Capítulo Quarenta e Três | The Weight Of Guilt

868 89 207
                                    

Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo
Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria

Angels Like You | Miley Cyrus

⚊ ANY GABRIELLYEUA · New York · Manhattan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚊ ANY GABRIELLY
EUA · New York · Manhattan

Depois do meu encontro com Lilith, que foi muito esclarecedor, eu parti para Nova Iorque acompanhada de Maxwell e Savannah. O vôo foi relativamente longo por problemas que surgiram, a essa altura Josh já deveria estar chegando no presídio de segurança máxima, onde ficam preso os criminosos mais perigosos das regiões.

Eu fui diretamente para meu antigo apartamento, onde encontrei algumas coisas reviradas e outras intactas, sinal que alguém passou por aqui procurando por alguma coisa e chegou a conclusão de que não tinha nada interessante.

Maxwell e Savannah decidiram ir para a antiga casa que Savannah morava, onde era um lugar isolado e, segundo ela, seguro.

Meus contatos no FBI já estavam informados sobre todo o ocorrido e uma história que eu tive que inventar, mas sem esconder toda a verdadeira história que tive com a Camorra.

Eu arrumei minhas roupas no meu antigo armário e fui para um banho. Não conseguia parar de pensar na conversa que tive com Lilith e em Josh.

Agora eu e a mulher que tenho odiado nos últimos meses temos uma espécie de acordo para conseguirmos o que queremos. Mas eu tive que manipular o jogo.

Ainda tinha pontas soltas em tudo o que ouvi de Henry e de Lilith, tem algo que não se encaixa e tem a ver com Cavallaro e um outro alguém. Pessoas ligadas ao passado de Josh e que poderiam fazer mal a ele de maneira que nem ouso pensar.

Uma fala de Lilith que me fez refletir foi: “eu não odeio você como você pensa, Any, mas existem circunstâncias que me fazem odiar sua existência. Meu maior objetivo agora é outro. Temos um novo foco, um novo alvo.”

Tem algo que eles não me revelaram e eu teria que descobrir sozinha, mas para facilitar eu pedi para Sávio descobrir tudo o que pudesse em Las Vegas.

Após meu banho vesti um conjunto social na cor preto, uma calça acinturada e larga nas pernas e uma blusa de botões. Não passei nada além de rímel, corretivo e um batom vermelho, para não ficar com cara de mosca morta. Eu peguei uma bolsa de mão grande suficiente para caber alguns itens e meus óculos escuros.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Onde histórias criam vida. Descubra agora