Capítulo Quarenta e Seis | Face To Face

794 103 168
                                    

Demonstrando os meus medos até eu conseguir encará-los
Deixando minhas lágrimas caírem até eu conseguir saboreá-las
Como posso saber para onde você e eu vamos?
Caramba, espero que você volte para casa

Come Back Home | Sofia Carson

━ ANY GABRIELLYEUA · New York · Manhattan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━ ANY GABRIELLY
EUA · New York · Manhattan

Faz quase uma semana desde a fuga de Josh e desde então não consigo dormir uma noite inteira sem ter uma crise de preocupação e pura ansiedade. Ele disse que eu não poderia encontrá-lo por um tempo e que não deveria me preocupar, mas é inevitável.

A cada pensamento que tenho boa parte é sobre ele e o que ele está passando no momento atual, se está em um lugar seguro, se também pensa em mim como eu penso nele.

Ele disse que continua me amando, eu sei que é verdade, porque algo tão potente e forte como o amor não acaba de uma hora para outra, ainda que eu tenha errado muito.

Eu não sei se ele me perdoou, se vai nos dar uma chance. Eu apenas quero que ele fique bem e seguro, por isso eu aceitei a proposta de Noah e me aliei a ele. Agora preciso inventar uma mentira para meus superiores, para que assim eu consiga retornar para Las Vegas sem precisar fugir, abandonando tudo sem explicações.

Meu nome foi chamado e eu entrei na sala do meu chefe. A reunião começou e terminou rápido, ainda que tenha tido muita resistência e hesitação eu consegui o que queria.

Uma boa postura e uma fala limpa com autoconfiança pode ser mais eficazes do que muitas armas de fogo.

Neste mundo as pessoas te ajudam esperando algo em troca, nada é de graça, ou seja, apenas aceite se você tiver um preço a pagar ou dar para eles.

Eu encontrei Joalin no lado de fora do prédio, com uma roupa toda preta e um boné camuflado.

- Conseguiu? - ela questionou com expectativa cintilando em seus olhos azulados.

- Sim, vamos para Las Vegas. - ela sorriu brilhantemente e lançou um braço por cima dos meus ombros. Saímos em direção ao meu carro.

- Vou ter que passar no departamento para ajeitar as coisas e anunciar um substituto temporário. - falei e a loira mordeu o lábio inferior, pensativa.

- Eu vou ficar escondida no carro, quero esperar por você, caso não demore muito. - ela disse me encarando.

- Não vou. - sorri e segui a rota.

E foi como eu disse não demorei, por ordem dos meus superiores Maxwell voltou ao posto não tão contente, mas satisfeito em saber que seria por pouco tempo. Ele odeia ser o chefe.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Where stories live. Discover now