Capítulo Quatro | It's No Secret To Anyone

1.6K 163 59
                                    

A maneira como você me faz sentir, sim, você tem controle sobre mim
Nunca conheci alguém tão diferente

Can't Remember To Forget You| Rihanna

━ ANY GABRIELLYEUA · Nevada · Las Vegas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━ ANY GABRIELLY
EUA · Nevada · Las Vegas

Ele finalmente disse o seu verdadeiro nome e eu não poderia estar chocada com o quão sexy soou, porque olha para ele e você verá que tudo o que pode vir como alguém do tipo dele é completamente sexy e quente. Mesmo ele aparentando ser tão frio, quanto age com a mesma frieza. Será que todos os camorristas são tão tentadores como ele?

— É um belo nome. — eu disse suspirando depois de me estressar de verdade.

— Eu sei. — ele disse arrogante e eu o olhei com desdém.

Convencido.

— Me diz afinal, o que você quer comigo? — perguntei e ele se sentou ereto na ponta da cama ao meu lado direito.

— Você a três semanas cometeu um erro muito grande. — ele começou a falar com sua postura e feição fria. Eu sei bem o que aconteceu a três semanas atrás.

— Um erro? — eu franzi a testa e sorri com sarcasmo.

— Sim, um erro, você deixou escapar Matteo Bianchi. — ele dizia fazendo pausas. Um rodeio desnecessário. — Sabe quem ele é? — ele me questionou, mas praticamente afirmava pelo seu tom de voz.

— Ele é um aliado da máfia, um dos soldados, alguém que estava exportando algo que para vocês são valioso. Tráfico Humano. — eu disse me encostando na cabeceira da cama, o olhando com uma certa raiva ao dizer as duas últimas palavras.

— Isso. Mas além de um soldado, Matteo era uma parte de nós que ninguém por lá sabia, a não ser você. — falou e passou a mão por sua barba bem aparada.

Eu fiquei calada.

— Ouvi dizer que não se envolve com a máfia, mas olha aonde se meteu. — ele apertou os lábios em um sorriso cínico.

— Eu descobri depois. — tentei me justificar, mas ele não fez questão de me ouvir. Não acreditava em uma só palavra.

— Não, você sabia onde estava mirando, é muito inteligente. — ele se levantou e começou a andar pelo quarto de um lado para o outro.

— Suposmos que sim, eu sei de tudo isso, porque eu me arriscaria tanto para no fim ser pega por vocês? — eu perguntei ainda com meu sorriso debochado.

— Esse foi sempre seu objetivo, nós não temos apenas o controle na Itália, existem muitos territórios por aqui também, Matteo era um dos infiltrados na organização rival e de alguma forma você sabia disso e, bom, eu descobri tudo. — ele aumentou aquele sorriso estúpido sem mostrar seus dentes.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Where stories live. Discover now