Capítulo Cinquenta | Facing Death

768 82 54
                                    

Eu não me identifico com você
Eu não me identifico com você, não
Porque eu nunca me trataria tão mal assim
Você me fez odiar esta cidade

Happier Than Ever | Billie Eilish

━ ANY GABRIELLYEUA · Illinois · Chicago

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

━ ANY GABRIELLY
EUA · Illinois · Chicago

Eu o encaro com um sorriso de puro divertimento preenchendo meu rosto, enquanto Sílvio parece atemorizado o que para mim seria muito improvável tendo em vista a fama de homem cruel e a crueldade que eu sabia que ele tinha.

Tamborilo meu dedo na madeira escura da cadeira acolchoada em que estou sentada, ao lado da cama hospitalar adaptada de Sílvio.

- O que dizia a carta? Quem a mandou? - eu questionei quebrando o silêncio.

- Não é da sua conta. - ele disse rude.

- Será mesmo? - entortei a cabeça para o lado, um bico nos lábios. Pura irônia exalada.

- Você está aqui, por que não acaba com isso de uma vez? - questionou.

- Porque eu não sou tão idiota quanto pensa, papai. - eu balancei a cabeça. - Eu encontrei Vanessa, ou Lilith, tanto faz, ela me contou algumas coisas e outras eu descobri por mim mesma.

O vi engolir em seco.

Há um clima tenso e um silêncio perturbador de sua parte. Eu vim com um objetivo e muitas coisas quebradas que realmente importavam, eu esperava algo a mais dele, não imaginava que seu estado pudesse ser quase catatônico.

- Ela me disse que foi uma das maiores responsáveis pelo suicídio da minha mãe, porque ela era a mulher quem você mantia antes e depois do casamento com minha mãe, porque ela realmente teve um filho que você tirou dela. E apesar de tudo ela ainda continuou do seu lado, mas ela não era tão leal a você assim. Ela teve um esposo que a ajudou em seu serviço de acabar comigo, mas ela me falou que quando soube que eu estava viva, anos depois do acontecido, rompeu com ele. Eu até o encontrei, mas meu marido o matou. Perguntei a ela porque não me matou depois que descobriu que eu estava viva, então eu descobri um ponto. - brinquei com meus próprios dedos enquanto o olhava friamente.

Ele não diz nada, nem se move além do que a respiração com a elevação do peito.

- Eu era o bebê tirado dela, que minha mãe de criação pensou que tivesse tido, mas ela teve um bebê morto e você trocou e ela não sabia. Mas alguém soube e deixou isso na carta, não é? Vanessa poderia fazer um estrago além da morte no que você consquistou. Sei que você é um traidor da famiglia que se envolveu com sua cunhada que todos pensavam que estava morta, mas ela é Vanessa e está viva, diferente da família dela que morreu com tudo isso, porque encobriu a traição. - eu neguei com a cabeça e um sorriso sarcástico.

- Cale-se. - ele tossiu.

- Mas por que te deixaram vivo? Existiu um trato, não é? Mas você continuou sendo um maldito traidor que o quebrou. - falei com puro escárnio. - Noah Urrea já sabe e está atrás de você. - informei.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt