Capítulo Quarenta e Quatro |She Is Alive?

747 83 255
                                    

E agora, toda vez que uma sirene toca
Eu me pergunto se você está por perto
Porque você sabe que eu faria tudo de novo
Todas as coisas que eu fiz
Só para eu poder te chamar de meu

Favorite Crime | Olívia Rodrigo

⚊ ANY GABRIELLYEUA · New York · Manhattan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANY GABRIELLY
EUA · New York · Manhattan


Os dias se passam lentamente e eu continuo em busca de informações sobre a família Beauchamp e em busca de desvendar os segredos que Henry anda escondendo. Me sinto frustrada como uma investigadora ineficiente para uma questão quase que simples.

Não vejo Josh desde o nosso último encontro na sala de visita privada do presídio. Procurei me manter distante, mas sempre bem informada da situação dele lá dentro. O que sei sobre a estadia dele no presídio é que tem sido complicada graças aos conflitos com outros presos, mas ele parece ter um aliado.

Logan Davenport.

Foi condenado a mais de quarenta anos de cadeia pelo assassinato de um deputado e pelo roubo a uma das propriedades pertencentes ao governo americano. Até então nada que o ligue até a máfia, mas não posso confiar sobre a intenção dele ao se aproximar do meu marido.

Como essa noite eu estava livre comecei a me arrumar para encontrar Sina, a primeira dama da famiglia de New York.

Nos esbarramos ontem em uma loja por pura coincidência e marcamos de nos encontrar hoje.

Quarenta minutos depois eu peguei minha bolsa e as chaves do meu carro e parti para o restaurante que Sina reservou para essa noite.

Quando cheguei no restaurante logo avistei Sina junto a outra mulher com traços indianos. Eu sorri e fui para a mesa dela depois de passar pelo maitre.

— Boa noite. — eu cumprimentei Sina e a mulher ao lado. Sina se levantou para me abraçar e a mulher esticou sua mão para mim.

Após nos cumprimentarmos e Sina apresentar sua amiga Shivani, que também é um membro da famiglia, fizemos nossos pedidos para um garçom.

— Depois daqui pensei de nós irmos em uma boate da famiglia. — Sina sugeriu bebendo da água que foi servida.

— Pode ser, estou precisando me distrair e relaxar ao máximo. — falei.

— Eu fiquei sabendo o que aconteceu entre você e o seu marido. — Sina comentou baixo. — Não vou te julgar, porque eu não sei a história por trás disso.

Eu sorri de lado.

— Não foi um plano meu, tem a ver com o capo da Camorra, só estou seguindo ordens. A alguns meses eu fui sequestrada por eles e as coisas se tornaram muito intensas rápido demais, ainda estou sob as ordens deles. — expliquei sem entrar em detalhes. — Só estamos tentando proteger Josh, mas no fundo temo de estar cometendo um erro.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Where stories live. Discover now