Capítulo Quarenta e Cinco | Truths Be Told

728 86 189
                                    

Eu tenho segurado à esperança
De que você voltará quando encontrar alguma paz
Pois cada palavra que eu ouvi ser dita
Desde que você se foi, parece uma rua vazia

Bruises | Lewis Capaldi

━ JOSH BEAUCHAMPRússia | Moscou

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

━ JOSH BEAUCHAMP
Rússia | Moscou


Dois dias se passaram desde a minha fuga com Logan, o responsável pela carta que encontrei em minha cela a alguns dias atrás. Nos encontramos no pátio dos presos, no caso ele veio ao meu encontro, e tivemos uma breve conversa.

Logan Davenport é o filho de um político falecido, ele cometeu assassinato contra o responsável pela morte de seu pai e invadiu a propriedade que pertencia a seus antepassados, mas hoje é patrimônio do governo americano.

Eu obtive essas informações de um policial vendido. Eu desconfiei de suas intenções logo de cara, mas cedi ao pedido dele em querer se juntar a mim para uma fuga.

Apenas aproveitei a oportunidade e o usei como meu aliado, e agora estou com ele em uma casa isolada em Moscou.

Entrei em contato com Sávio, a única pessoa em quem tenho um pouco de confiança, e com meu informante em Las Vegas. Tudo o que fiquei sabendo me levou a pegar o primeiro vôo para a Rússia.

- Josh, eu consegui isso aqui num restaurante. Parece bom! É strogonoff. - Logan adentrou a sala de estar carregando sacolas de supermercado e uma do restaurante.

- Ótimo. - falei parando de digitar no celular. Enviei uma mensagem para Sávio e me levantei do sofá para ir jantar.

- Conseguiu alguma informação? Se eles já estão desconfiados? - ele questionou, colocando as sacolas na mesa da sala de jantar.

- Sávio me informou que Ron continua perambulando por Nevada, mas nesses dias não manteve contato direto com Henry. - contei.

Além de filho de um político, Logan é um hacker que trabalhava clandestinamente para os Black Poison, o que tem me proporcionado muito mais ajuda, pois ele conhece todos nós da Camorra.

- Isso é no mínimo suspeito. - ele falou fazendo uma careta de desconfiado.

- Ele já deve saber que estou longe, mas não onde, e isso basta. - falei abrindo o pacote e tirando os potes aquecidos pela quentura da comida russa.

- É um ponto positivo, mas tem um negativo. - ele disse fazendo suspense. - Durante minha caminhada nesse fim de tarde pude observar movimentos estranhos de alguns homens próximo a uma Catedral.

- Pode ser algum evento, ou aconteceu alguma coisa por lá. Isso não quer dizer nada, mas investigue. - pontuei.

- Cuidarei disso. - ele pegou pratos de porcelana e colocou na mesa para nós dois. Eu abri os potes sentindo o vapor quente sair da comida fresca.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ