Capítulo Vinte | Vulnerable

1.4K 149 165
                                    

Eu vou abraçar você
Não importa o que este mundo vai fazer
Isso não me abalará

Don't Give Up On Me | Andy Grammer

━ JOSH BEAUCHAMPEUA · Nevada · Las Vegas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━ JOSH BEAUCHAMP
EUA · Nevada · Las Vegas

Eu entrei no quarto após o médico particular, de total confiança, da Camorra dizer que terminou sua consulta.

- Como ela está, doutor? - perguntei me aproximando de Any que adormecia.

- Ela tem sinais de estrangulamento pelo corpo, sua pressão está abaixo do normal, parece que tentaram estupra-la. - o médico informou detalhista e direto.

- Estupro... - eu respirei fundo sentindo meu sangue esquentar com a raiva que surgiu.

- Ela ficará bem, está sobre os efeitos do remédio que foi aplicado em sua veia para diminuir as dores, acordará em algumas horas. Eu recomendo esse remédio e uma comida leve para quando ela for se alimentar. - ele me entregou uma receita de remédio.

- Ok, qualquer coisa eu te chamo novamente. - o dispensei na porta do quarto. - Romero, traga esse remédio e pomadas para feridas. - ordenei a um segurança que perambulava pelo corredor.

Voltei a me aproximar da cama, estiquei minha mão e com meu indicador dobrado, eu acariciei o rosto sereno de Any, até seu cabelo sedoso.

Ela tem marcas roxas em seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela tem marcas roxas em seu rosto. Me sinto um miserável por não ter impedido aquele filho da puta de tocar nela. Penso que deveria ter dado uma morte mais dolorosa para aquele verme.

Eu fui para o banho, tirei minhas vestes e as joguei no cesto. As feridas da luta de mais cedo arderam pela primeira vez, com toda a adrenalina em meu corpo eu mal as tinha sentido serem abertas.

No banho, apoiei o antebraço na parede enquanto a água escorre pelas minhas costas. A água toca minha ferida e eu contenho um baixo grunhido. Encosto minha testa na parede e respiro lentamente pensando na loucura que tem sido ainda mais minha vida nos últimos meses, desde que Any entrou em meu caminho e virou tudo de cabeça para baixo.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Where stories live. Discover now