Capítulo Cinquenta e Quatro | War Fought

773 67 41
                                    

E se ao menos eu pudesse
Eu faria um acordo com Deus
E o convenceria a trocar nossos lugares
Running Up That Hill | Kate Bush

E se ao menos eu pudesseEu faria um acordo com DeusE o convenceria a trocar nossos lugaresRunning Up That Hill | Kate Bush

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

━ ANY GABRIELLY
EUA · Nevada · Las Vegas

Toda a cena se repete em minha cabeça dia após dia. A porta sendo arrombada em um estouro, eu tentando lutar contra aquele grupo de homens mascarados e falhando. Quando acordei depois disso recebi a notícia de que tinha um bebê crescendo em meu ventre e que eu poderia perdê-lo caso eu não me cuidasse, pois tenho uma gravidez de alto risco.

Ontem recebi alta do hospital depois de dias internada. Minha cabeça e meu coração era uma bagunça e confusão de emoções.

Hoje consegui dormir pela madrugada inteira sem acordar após um pesadelo. Agora estou vivendo na casa de Kiara e Luca com meu marido, já que nossa casa foi toda destruída pelos homens de Ron.

- Como está se sentindo? - Kiara perguntou assim que entrou em meu quarto com uma bandeja de café da manhã para mim.

- Estou bem melhor, até consegui dormir por toda noite. - sorri quando ela deixou a bandeja ao meu lado.

- Isso é ótimo. Preparei panquecas e suco natural, tem frutas também. Tudo preparado da forma mais saudável para você e o bebê. - Kiara aponta cada comida na bandeja.

- Obrigada, Ki. Você não precisava fazer isso. - eu agradeci. - Onde está meu marido?

- Nem vi ele, mas Luca o viu e disse que ele saiu bem cedo. Deve ter ido ver as irmãs ou encontrar o capo. - ela conta.

- Espero que sim, depois de tudo o que aconteceu temo pela sua vida. - eu desabafo. - A preocupação se tornou ainda maior agora que vou ter um bebê.

- Uma baita responsabilidade. O que refletiu sobre isso? É uma fase muito importante, quando eu estava grávida tudo era motivo de preocupação e ansiedade, mas também alegria. Quando perdi fiquei completamente sem chão. - Kiara relembra e abaixa a cabeça um pouco emocionada.

Eu não sei o que pensar quando o assunto é a possibilidade de perder meu bebê.

- Eu estou quase na mesma situação que a sua. Eu poderia ter perdido meu bebê sem antes saber que o tinha. Pensar isso me faz sentir um aperto, então evito pensar. Por muito tempo não queria ter filhos para que eles não fossem sujeitos a esse mundo cruel, a viver coisas que eu vivi. Depois do casamento o medo se tomou uma outra proporção, mas não se dissipou. Eu só sei que quero dar a essa criança todo o amor que eu tenho a oferecer e todo o cuidado do mundo. Mesmo ainda não tendo nascido já sou capaz de tudo por ela, ou ele. - eu falo, com a mão sobre minha barriga.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √حيث تعيش القصص. اكتشف الآن