Capítulo Cinquenta e Um | Talking About Us

766 81 26
                                    

Não posso te amar no escuro
Parece que estamos a oceanos de distância
Há tanto espaço entre nós
Talvez já tenhamos sido derrotados

Love In The Dark | Adele

━ ANY GABRIELLYEUA · Nevada · Las Vegas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━ ANY GABRIELLY
EUA · Nevada · Las Vegas

O carro para em frente a fonte do jardim da nossa casa, Josh desliza para fora e estica a mão para mim. Eu agarro a mão dele e fora do automóvel ouço as vozes das meninas e os latidos do pequeno Thor. Os três correm em nossa direção, as meninas se jogam nos braços de Josh e Thor late alto e abana o rabinho e sai correndo de um lado para o outro chamando atenção.

- Eu senti tanto a sua falta. - Joalin diz com a voz embargada pelo choro contido.

- Eu senti ainda mais. - ele a aperta em seus braços e beija o topo da cabeça dela, depois de tê-la erguido e girado no ar. - Você mudou tanto, está tão bonita.

Os dois tão emocionados. Eu e Sofya nos abraçamos e nos emocionamos com o reencontro deles.

- Eu tenho tanto para te falar, o quanto eu estive atrás de você e do maldito Cavallaro. - Joalin diz após deixar escapar um soluço.

- Agora estamos juntos e temos todo o tempo, Cavallaro vai ter o que merece, já o tenho no meu controle. - Josh limpa as lágrimas da irmã com os polegares. - Estou feliz por esse mundo ser tão pequeno que nos possibilitou esse reencontro.

- Muito pequeno. - eu comentei rindo e limpando uma lágrima.

- Parece ser coincidências demais para ser consideradas verdade, mas foda-se, agora eu tenho uma família. - ela disse e me puxou para um abraço apertado.

Josh abraçou a Sofya e depois pegou Thor no colo e deu carinho ao canino.

Todos nós entramos em casa, cumprimentei os meninos, Sávio e Romero, e fomos levados para a sala de jantar, onde tinha uma mesa recheada de guloseimas. As meninas estavam falantes e começaram a fazer perguntas e a contar sobre os dias delas juntas e comentarem sobre o quão feliz estavam pelo momento de união.

Eu os deixei sozinhos quando terminei de comer e fui para meu quarto tomar um banho revigorante. Debaixo do chuveiro eu fiquei pensando no que viria da conversa que terei com Josh e como nossa relação vai ficar já que ele prefere se manter distante.

Me troquei, optando por vestir uma camisola de cetim preto. Depois de arrumar meu cabelo, me deitei sob os lençóis e logo Josh apareceu na porta.

- As meninas foram descansar, passaram as últimas horas preparando as comidas para nossa chegada quando souberam através de Sávio. - ele falou caminhando lentamente em minha direção, com as mãos enterradas nos bolsos.

𝐘𝐎𝐔 | Beauany √Where stories live. Discover now