Transformação

6.6K 496 9
                                    


Já estava próxima a mansão quando minha visão começou a ficar turva e me escorei na árvore buscando apoio para não cair.

_ Agora não, espera só mais um pouco estamos chegando. - Disse a mim mesma buscando forças para continuar. Continuei correndo e quando estava próxima a mansão cai de joelhos no chão.

_ Carlisle... - Sussurei de joelhos com as mãos apoiadas na perna e a cabeça inclinada para baixo. No mesmo instante Carlisle e toda minha família estava ao meu redor.

_ Bruna o que houve ? - Perguntou Jasper.

_ E-eu.. Eu ativei.

_ O que você ativou Bruna?

No mesmo instante olhei para Carlisle e vi o espanto em seus olhos.

_ Bruna... seu olhos estão violetas. - Disse Edward preocupado.

_ Jasper rápido, leve ela para o escritório agora! - Jasper me pegou no colo e correu para dentro sendo seguido pelos outros.

_ O que faremos Carlisle, ela ativou a transformação.

_ Eu não sei, a escolha tem que ser dela. Bruna vai deixar a maldição desbloquear? - Perguntou Carlisle.

_ S-sim, não vou perder mais ela também, e-ela está tentando lutar contra, preciso quebrar meus ossos. - Disse quase sem forças.

_ Tudo bem, saiam todos. - Disse Carlisle e assim eles fizeram. _ Precisa de ajuda? - Perguntou preocupado com minha situação.

_ Quando eu me transformar...irei apagar... por um tempo, preciso... que pegue aquela carta e leia... minha mãe deixou... tudo anotado caso eu... matasse alguém. - Disse sem fôlego. Antes de meus ossos começarem a se quebrar todos de uma vez de forma agoniante e torturante. Se a casa não tivesse um escudo diria que meus gritos seriam ouvidos depois da divisa com o Canadá. Afinal fazia muito tempo que não me transformava. Aguentei meus ossos quebrarem por 22 minutos antes da escuridão tomar conta do meu ser e apagar.

------------- ENQUANTO ISSO NA SALA ------------

_ Carlisle faça alguma coisa, se continuar assim ela irá morrer. - Disse Jasper super preocupado e desesperado.

_ Bruna sabia das consequências que traria se ela matasse um vampiro, mais ainda o fez, agora ela tem que aguentar firme, ela é forte, vai sair dessa, precisamos ter fé nela.

Todos na sala estavam preocupados com Bruna, mais não podiam fazer nada. Jasper não suportava mais a dor de sua irmã, e mesmo que todos dissesem para ele dar uma volta, ele se recusou alegando que ficaria ali até que Bruna estive bem. 22 minutos depois de puro sofrimento, o silêncio tomou conta da casa.

_ Ela conseguiu passar pela pior fase e está dormindo em sua forma de loba. - Disse Carlisle.

_ E agora, o que acontece? - Perguntou Rosalie.

_Ela disse antes de apagar que era para ler a carta, pois nela explicava o que fazer.

_ E você leu?

_ Sim.

_ O que falava?

_ Na carta, a mãe de Bruna contava um pouco sobre a história dela, o que foi feito em seu nascimento. Nela dizia que se Bruna matasse alguém a maldição seria ativada.

_ Eu me lembro de ouvir isso em algum lugar, mais a maldição não seria ativada só se ela matasse alguém antes dos 18? Tipo.. ela não tem mais 18 anos. - Falou Edward.

_ Está certo mais... Bruna teve sua primeira transformação lupina aos 11 anos de idade. Ela era jovem e não sabia como lidar com isso, foi quando nos mudamos e ela não se transformou mais, pois tinha medo de machucar alguém. Ao passar dos anos era para ela começar a envelhecer mais não foi isso que aconteceu, foi quando lemos a carta deixada pela mãe dela, foi aí que descobrimos o porque ela não envelhecia, o pai de Bruna é um vampiro. Sendo assim Bruna era metade vampira e metade loba, até agora.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now