Adeus, Katherine

856 69 21
                                    

Oii gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Sei que tenho sumido por aqui e não atualizei mais a história, queria dizer que tinha andado um pouco desanimada com esta fic, mas agora fui ver e já estamos quase chegando em 100 mil visualização e isso é muita coisa para mim, nunca imaginei chegar até aqui, mas vocês estão tornando tudo isso possível, então quero me desculpar por ter sumido e avisar que vou dar sim continuidade a história de Seth e Bruna porque eles são muito meus chodós. Tenho recebido muitos incentivos de vocês e elogios também e agradeço pois assim sei que vocês estão gostando. Bjs ♡♡

KATHERINE

Ninguém merece ficar de babá desses adolescentes de hoje em dia, se fosse em outras épocas eu já teria me livrado dele, mas sei que isso não me ajudaria em nada no momento, caminhávamos lado a lado e ele não tirava os olhos de mim, como se eu fosse fugir a qualquer momento, se não fosse vantajoso para mim, eu faria isso mesmo, mas não agora.

_ Vai ficar me olhando mesmo? - Perguntei e ele continuou olhando.

_ Não vou tirar meus olhos de você, não sei do que você é capaz.

_ Olha aqui Chuchu, não se preocupe ok, eu não vou a lugar algum, falando nisso, sei que sua namorada é muito poderosa, Você sabe como é o autocontrole dela, por um acaso?

_ Por Que? - Que menino desconfiado, nossa.

_ Porque tenho controle dos poderes dela, mas não tenho da sua mente, não sei como usar. - Falei e ele sorriu orgulhoso.
_ Você é muito bobão, não posso falar nada que já fica sorrindo para o vento.

_ Não posso fazer nada, eu tenho uma noiva maravilhosa, não vejo a hora de você deixar ela em paz.

_ Não se esqueça que temos um acordo, sem ele nada feito.

_ O que vamos fazer para agilizar o processo?

_ Eu conheço um feitiço, minha avó me ensinou, ele localiza as pessoas perdidas.

_ Não é a mesma coisa de um rastreador? - Perguntou.

_ Sei o que está pensando, mas não tenho 100 % de controle dos poderes, então preciso da sua namorada, ela fará o feitiço, logo em seguida eu deixo o corpo dela em paz.

_ Que feitiço?

_ Como eu disse, esse feitiço encontra pessoas perdidas, então ela irá ver o meu filho e saberá onde ele está, no meio termo ela mesma poderá por meio deste feitiço me mudar para outro corpo, quando isso acontecer eu saberei aonde ele está.

_ Quais são os riscos?

_ Não tem riscos é só ela fazer o que eu mandar.

_ Mas se você está no corpo dela, como ela fará isso?

_ Vou deixar ela assumir uma parte do controle, não totalmente mas parcialmente, ela terá controle do corpo e eu da mente, sendo assim, trabalharemos em sintonia.

_ Entendi, eu acredito nela sei que ela vai conseguir.

_ Tem mais uma coisa.

_ Que coisa? - Perguntou.

_ Para quê ela saiba do feitiço, preciso que alguém que tenha uma ligação com ela, entre no meu subconsciente e a traga de volta.

_ Subconciente? Eu posso fazer isso.

_ Não, você não, tem que ter um laço sanguíneo se não, não irá funcionar.

_ Tem o Alec, ele é o pai dela.

_ Perfeito, ele está em Forks?

_ Provavelmente.

_ Então vamos agilizar as coisas. - Segurei em suas mãos e fiz o que havia feito nas outras vezes, fechei meus olhos e imaginei a pequena cidade de Forks, que graças a Seth sabia perfeitamente como era.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now