Perda de memória

899 75 22
                                    

SETH

Isso não podia estar acontecendo, só podia ser um pesadelo do qual eu queria muito acordar, não era possível que depois de tantas coisas da qual passamos acabaria assim. Fazia exatamente três horas que estava com ela "morta" em meus braços, mas na frente os Cullen conversavam enquanto eu tentava não escutar, ao meu lado estava o pai dela, que também tinha esperança dela acordar, pelo visto só nós dois pensavamos assim.

_ Você acha que ela acorda? - Alex me perguntou olhando para baixo.

_ Sim, ela não nos deixaria aqui. Ela não desistiria tão fácil.

_ Eu amo a minha filha e quero que ela volte, mas por favor Seth não fale que foi fácil, vimos tudo que ela passou e não foi nada fácil, se ela desistisse eu não iria culpa-lá.

_ Não, mas se ela desistir eu também desisto.

_ Não é isso que ela queria pra você. Sei que ela ficaria magoada se você desistisse, por causa dela.

_ Eu não quero viver sem ela, eu não posso, ela é minha fonte, minha luz, minha direção. Sem ela eu não sou nada. - Ela não pode me deixar, olhei para ela que estava com a cabeça em meu colo e fiquei mexendo em seu cabelo.

_ Eu entendo. - Olhei para frente e Jake se aproximava com minha irmã ao seu lado.

_ Seth, você sabe que...

_ Não Jacob, deixa ele em paz. - Minha irmã interferiu se sentando ao meu lado.

_ Tudo bem então, podemos conversar? - Jake perguntou para o pai da Bruna e eles saíram.

_ Você acha que ela vai demorar para acordar? - Minha irmã perguntou.

_ Não sei, mas tomara que acorde logo.

_ Você pensou na hipótese dela não acordar?

_ A cada segundo desde que a ouvi pela última vez. Mas ela vai voltar eu sei disso. - Continuei enrolando seu cabelo e Leah se apoiou em meu ombro ficando nos três ali, debaixo daquela árvore enquanto todos conversavam sobre um monte de coisa. _ Meu amor, se você puder me escutar de algum lugar, volta pra mim. - Não sabia o que estáva sentindo, mas havia um buraco em meu peito, como se tudo isso fosse acabar muito mal.

_ Vamos lá Bruna, volta pra gente. - Minha irmã falou balançando ela.

_ Não balança ela assim. - Falei tirando sua mão dela.

_ Oxe, por que não? - Perguntou.

_ Porque não. - Falei e ela se virou brava deitando novamente, olhei para os lados para ver se ninguém estava nos vendo e discretamente coloquei a mão em sua barriga, queria tentar sentir algo. * Se você estiver mesmo aí, por favor ajuda ela a voltar. * Pensei e senti algo chutar, olhei assustado, mas disfarcei. Coloquei novamente a mão e algo chutou novamente, me aproximei e por eu ter a melhor audição do bando, ouvi uma batida forte olhei para meu amor e vi ela mexendo as pálpebras. _ Leah, olha ela está acordando. - Falei balançando minha irmã que estava deitada e ela se aproximou rápido.

_ Onde? Cadê? - Perguntou.

_ Aqui, Bruna... - De maneira muito lenta, ela deu a primeira piscada e coloquei minha mão em sua frente para fazer sombra, embora não havia sol a luz parecia muito clara para ela.

_ Bruna você está nos ouvindo? - Leah perguntou, ela olhou para mim com dificuldade e depois para Leah mas não disse nada.

_ Está nos ouvindo? - Perguntei e ela franziu as sobrancelhas como se não estivesse entendendo nada, então ajudei ela a se sentar, ela olhou ao redor ainda em silêncio, algo está errado, ela se levantou e ficou olhando para o céu.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now