Eu prometo

724 61 10
                                    

[ ... ]

Enquanto fazia carinho em seus cabelos, fiquei ouvindo a pulsação de seus agitado coração.

_ Isso é tão bom... - Sussurou baixinho enquanto fazia carinho em seu cabelo.

_ É bom mesmo. - Fiquei fazendo carinho por um bom tempo, Seth até tinha dormido quando Emily bateu na porta e entrou.

_ Desculpa atrapalhar, mas o almoço já está pronto, quando quiser pode ir tabom.

_ Obrigada Emy, vou acordar ele e dai já vamos. - Ela assentiu saindo do quarto. _ Seth... acorda a Emily veio chamar.

_ Não quero sair daqui não. - Resmungou.

_ Não entendi, não era você que queria levantar hoje cedo? Aliás agora é comida. - Falei e ele me ignorou. _ Oxi, o que deu em você? Nem por comida? - Perguntei e ele virou a cabeça olhando para mim.

_ É que... - Começou e esperei ele terminar de falar. _ Deixa pra lá, vamos lá comer. - Ele levantou meio cabisbaixo e fiquei preocupada, ele se virou para sair mas fiquei parada o encarando. _ O que ? - Perguntou me vendo parada no mesmo lugar.

_ Não vou te obrigar a falar se não quiser, mas eu acho que as pessoas já não me escondem coisas, agora até você que parece que é o mais ansioso para que eu tente me lembrar não quer me contar nada.

_ Não é isso é que as coisas mudaram e eu não me acostumei.

_ Eu sinto muito, mas o que exatamente? Se você não me contar, eu não vou adivinhar.

_ Eu vou ser sincero, apesar de saber que você não tem consciência dos fatos, eu ainda te culpo por você não se lembrar. - Falou sendo sincero, mas confesso que me senti magoada por ouvir aquilo. _ Não me entenda mal, porque pra mim o que importa é você estar bem e feliz, mas se você não fosse aquela pessoa que quer sempre salvar todo mundo e não a si própria, nada disso estaria acontecendo.

_ Que bom que você já estão de pé. Bruna pode me ajudar a montar a mesa? - Perguntou Emily entrando no quarto, olhei para Seth esperando para ver sua reação e não obtive nada, eu sabia que ele estava magoado comigo, mas eu não acho que seja como ele me falou.

_ Claro Emily, vamos lá. - Falei saindo do quarto.

_ Você não vem Seth? - Perguntou Emily para ele que assentiu.

O almoço foi silencioso, ninguém falou nada e até perdi a fome, só comi para não fazer desfeita a Emily.

_ Seth porque você não mostra a Bruna a praia? - Sugeriu Emily. Ele me perguntou se eu queria e apenas assenti, terminamos de almoçar e saímos rumo a praia.

_ Quer dirigir? - Seth me perguntou e balancei a cabeça negando. O trajeto foi silencioso, nem eu e ele nos falamos mais depois do que ele havia dito e ficou melhor assim.

[ ... ]

Havíamos chegado na praia de La push e estávamos andando na beira do mar, a brisa era maravilhosa, apesar do meu corpo ser extremamente quente, ainda chegava a se arrepiar. Estávamos andando lado a lado, e vi pelo canto do olhar ele ficar incomodado.

_ Bruna, o Sam e os meninos estão ali atrás me chamando, posso ir? - Por que ele me pediu permissão? Não sou a dona dele, quer ir vai.

_ Vai lá. - Falei indiferente ele suspirou.

_ Se você não quiser eu não vou, é só falar. - Falou me fazendo parar e olhar para ele. Ele tinha o olhar brilhoso, talvez com esperança de que eu pedisse para que ele ficasse, mas eu não faria isso.

_ Pode ir Seth, vou dar uma caminhada enquanto isso. - Falei dando de ombros e ele assentiu.

_ Toma cuidado e não entra na floresta por favor, eu volto logo.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now