Descobertas

2.6K 241 15
                                    

SETH

_ Calma pessoal, não sabemos o que de fato aconteceu com a Bruna. - Disse Carlisle e me senti pior do que estava. Primeiro toda aquele situação que fiz o amor da minha vida passar e agora ela sumiu. Saber que ela pode estar em algum lugar ferida ou correndo perigo, aperta meu coração. Eu preciso encontrar ela, eu preciso falar que na minha vida nunca existiu ninguém, se não ela. Olhei ao redor e Quil estava na mesma situação que eu, desesperado pelo sequestro de Claire a alguns dias atrás depois do sumiço do meu amor.

_ O que você sugere Carlisle? Estamos aqui para ajudar no que for preciso. - Informou Sam.

_ Antes do desaparecimento das meninas, Bruna disse que estava se sentindo vigiada, talvez isso tenha algum em comum com seu desaparecimento. - Disse Esme.

_ Bruna é poderosa, não se deixaria ser levada fácil.

_ E se ela não teve escolha?

_ Mas para quem Bruna rebaixaria sua guarda? - Perguntou Carlisle e no mesmo instante ele e Edward se olharam como se soubessem exatamente quem ela faria tal coisa.

_ Não pode ser, Por que eles viriam atrás dela? - Perguntou Edward, no exato momento da pergunta, Alice derrubou um prato que carregava em sua mão e congelou no lugar, todos a olharam e ali vi um sinal que poderia ser sobre Bruna.

_ Alice, o que você viu? - Perguntou Jasper a segurando.

_ Eu vi a Bruna, ela está em Volterra junto com Claire.

_ Volterra? Onde fica isso? - Perguntei.

_ Na Itália, é um palácio criado pela realeza dos vampiros.. Os Volturi.

_ Volturi? Quem são eles?

_ São os seres mais antigos de nossa espécie, são considerados da realeza por grande maioria dos imortais e são os vampiros mais cruéis que conhecemos.

_ Então Bruna e Claire estão em perigo. Temos que tirar elas de lá.

_ Não é isso que ela quer. - Disse Alice.

_ Como assim?

_ Em minha visão, ela disse exatamente isso: Prestem atenção, estou em Volterra com Claire. Não se preocupem estamos bem, estou resolvendo as coisas por aqui, tive uma visão e vou voltar no dia do casamento de Emily e Sam, peçam a eles que não adiem nada, pois só assim minha visão se realizará.

_ Meu casamento? Mas como ela sabe que já tínhamos uma data? - Perguntou Sam.

_ Bruna deve ter tido uma visão, por vier das dúvidas é melhor fazermos como ela disse. Sam para quando você e Emily marcaram a data do casamento?

_ Estávamos pensando em marcar daqui a três dias, mas com o sumiço da Claire desistimos.

_ Deve ser isso que ela quis dizer. Prossiga com os preparativos do casamento Sam, Bruna deve saber o que fazer. - Disse Carlisle e Sam concordou.

_ Tem mais uma coisa. - Disse Alice e mais uma vez olhamos todos para ela.

_ O que? - Perguntou Rosalie e Alice olhou para mim e depois para Carlisle e soube ali naquele momento, que tinha algo que eles não queriam que eu soubesse.

_ O que estão escondendo de mim? - Perguntei angustiado.

_ É complicado Seth.

_ O que é Complicado?

_ Bruna foi levado a Volterra, porque é companheira de um guarda Volturi.

_ Companheira?

_ Sim, é parecido com o imprinting de um lobo, porém no início o vampiro deseja o sangue da sua companheira, porque diferente do sangue humano, o dela é mais atrativo para ele, depois de um tempo o vampiro por medo de machucar sua companheira, cria um laço maior que a vontade de morde-lá e tenta conquista-lá. - Explicou Carlisle e meu mundo desabou. Como o meu imprinting é a companheira de um monstro, não pode ser, a minha vontade é de ir para essa tal de Volterra e arrancar a cabeça desse sangue-suga asqueroso. Como ele ousa querer o que é meu.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now