Formatura

5.8K 423 30
                                    

A formatura começou e Jessica foi a primeira a falar. Confesso que não gostei dela, sua mente era de fato muito maliciosa e maldosa isso a tornava falsa e plastificada, pois na frente das pessoas ela se fingia de amiga, mais em seus pensamentos ela só sabia menosprezar as pessoas.

_ Aos cinco anos perguntaram o que queríamos ser quando crescessemos, nossas respostas eram, astronauta, presidente, aí no meu caso uma princesa.

_ Auuuuu!! Aos cinco anos eu queria ser grande. - Disse rindo para Carlisle que estava sentado ao meu lado com Esme.

Carlisle não aguentou e soltou uma risada com o que disse. Um pai que ouvia olhou para trás com uma cara brava. Fazendo Carlisle ficar sem graça e eu rir ainda mais da situação.

_ Bruna presta atenção. - Disse Carlisle engrossando a voz, para parecer mais sério.

_ Tá tá. - Disse voltando a prestar atenção.

_ Aos dez anos perguntaram de novo, nos respondemos astro de rock, cowboy, ou no meu caso medalhista de ouro, mais agora que crescemos querem uma resposta séria, bom.. que tal isso.. quem é que sabe?

Todos começaram a bater palma.

_ Por que tão batendo palma? - Perguntei.

_ Presta atenção menina!! - O homem na frente me repreendeu.

_ Aí eu não fiz nada. Que coisa. - Disse ficando emburrada. Se tem uma coisa que não gosto é que pessoas desconhecidas me repreendam, ainda mais quando eu não faço nada.

_ Fique quieta e preste a atenção no discurso da menina, você só sabe ficar tagarelando, nossa!!

_ Se estivesse prestando atenção, não ouviria a conversa dos outros. - Disse deixando o homem sem palavras e se virando para frente. Olhei pro lado e Esme e Carlisle me olhavam com olhar de reprovação.

_ Você é engraçada!! - Disse uma menininha que estava sentada ao meu lado, rindo também.

_ Obrigada, como você se chama? - Perguntei a ela.

_ Me chamo Rubi e você?

_ Que nome bonito, me chamo Bruna. - Disse dando um sorriso sendo retribuida por outro.

_ Você é engraçada e muito bonita, quando crescer posso ser como você.

_ Obrigada princesa você que é linda. E você pode ser o que você quiser ser quando crescer. - Disse a ela.

_ Obrigada.. Não liga pra esse homem na frente não,ele me parece meio ranzinza.- Cochichou a última parte no meu ouvido me fazendo rir.

_ Eu sei.. - Cochichei de volta.

A mãe da menininha a deu um salgadinho para ela comer e ela me ofereceu mais neguei. Olhei para o lado e Carlisle me olhava desacreditado.

_ O que! Eu gostei dela.

_ Ela me parece você quando era criança.

_ Eu sei, ela não é incrível. - Disse e Carlisle apenas balançou a cabeça dando um sorrisinho. E voltamos a prestar a atenção no discurso.

_Está não é hora de tomar decisões difíceis e rápidas é hora de cometer erros de pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar, de se apaixonar.. muito..de Se formar em filosofia porque não dá pra ter uma carreira com esse curso, mudar de ideia e mudar de novo porque nada é permanente, então cometam os erros que puderem, assim algum dia quando perguntarem o que nós queremos ser, não vamos chutar, vamos saber.

Todos começaram a bater palmas.

_ Agora sim é hora de bater palmas -Falei ficando de pé e batendo palmas e cutuquei o homem a frente. _ Agora sim moço vamos, bata palmas acabou. - O homem balançou a cabeça em sinal de negação e não me aguentei e comecei a dar risada. Eu era um máximo e ficava atazanando as pessoas quando me tratavam mal.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz