Surpresa

2.6K 199 38
                                    

* Pessoal não me sinto bem detalhando certas coisas. Dei o meu melhor para ser algo significativo para Bruna e Seth, espero que compreendam. *

Quando entrei na casa, ela estava repleta de flores no chão e havia várias velas espalhadas, comecei a andar na trilha em que as pétalas faziam e quando me virei para olhar para Seth, meu coração, assim como o dele só faltou sair pela a boca.

_ Eu sei que esse não é o melhor momento, passamos por muitas coisas nos últimos meses mas eu realmente não quero mais esperar, não sabemos o dia de amanhã, tantos inimigos, tantas lutas não vejo momento melhor para concretizar o nosso amor, se não o agora.
Bruna, você é a mulher que eu escolhi para passar todos os dias da minha vida ao seu lado, é com você que eu amo fazer compras, que eu amo sair e passear na praia, que eu amo contar como foi o meu dia, é com você que eu dou as risadas mais sinceras do dia, você me faz sentir especial, o cara mais sortudo do mundo e o mais feliz Concerteza. Eu não sou muito bom com as palavras mas eu sou bom em demonstrar o meu amor todos os dias quando estou com você e espero que você sempre se lembre disso, eu vou te amar pela eternidade, meu coração te escolheu e vai continuar escolhendo hoje e para sempre.

Seth sempre deixou perfeitamente claro seu amor por mim, algo que vai além da nossa ligação, o imprinting, algo sincero, respeitoso, um amigo para todas as horas, eu não tinha dúvidas que suas palavras era a mais pura verdade que já ouvi. Embora tantos desafios que estamos passando e com certeza vamos passar, nosso amor supera qualquer coisa que bater de frente, porque tem raízes que ninguém nunca vai conseguir arrancar.

Seth se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha que havia tirado do bolso.
_ Bruna Aki Cullen, você me daria a extraordinária honra de se casar comigo?

_ Sim. - Respondi com um sorriso enorme no rosto, Seth tirou as alianças da caixinha e colocou a aliança no meu dedo e fiz o mesmo com ele.

_ Eu sou o homem mais feliz desse mundo! Eu te amo! - Disse me erguendo no ar e me rodopiando de felicidade.

_ Eu também te amo Seth. - Disse dando um beijo nele de tirar o fôlego. Ficamos por alguns minutos ofegantes, mas ainda assim grudados.

_ Você é a mulher da minha vida. - Disse Seth ofegante e voltei a beija-lo deslizando minha mãos por seu abdômen trincado, ele começou a se andar e me deixei ser conduzida até encostar na parede da sala. Seth deslizou as mãos até minhas pernas e deu um impulso para cima me colocando em cima de alguma coisa enquanto depositava um trilha de beijos quentes em meu pescoço.
_ Eu acho melhor eu parar agora, porque não sei se vou conseguir depois. - Disse me olhando com um brilho diferente no olhar.

_ Não precisa. - Eu sabia o que ele queria, e eu também.

_ Tem certeza? - Perguntou e confirmei, Seth sorriu e apertou minha coxa me erguendo em seu colo enquanto me beijava lentamente, aproveitando cada sensação,ao entrar em seu quarto Seth me colocou no chão e fechou a porta.

_ Agora é com você, se não se sentir a vontade eu vou entender. Não se sinta forçada a nada. - Disse sério e me apaixonei ainda mais por ele, esse seu lado me encanta e eu tinha certeza que seria perfeito. Lentamente desabotuei sua camisa social deslizando minhas mãos por dentro dela sentindo seus músculos morenos e seu corpo quente. Me virei para que ele pudesse tirar o ziper meu vestido, coisa que ele fez contando cada segundo enquanto depositava beijos em meu ombro.

_ Você é linda. - Sussurou em meus ouvidos me virando para si, Seth colocou as duas mãos em meu pescoço e foi meu empurrando calmamente até a cama, delicadamente me ergueu e me deitou na cama, deslizei minhas mãos pelas suas costa arranhando-as, ouvindo Seth gemer baixinho, o virei ficando por cima vendo que o bom menino tinha ido embora. Minha boca desceu em seu peitoral depositando beijos úmidos pelos seus músculos e voltando até sua boca, deixando ele assumir o controle...

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now