Então todos irão morrer

536 26 10
                                    

[ ... ]

Seth não havia falado nada, mas seu olhar dizia o quanto desconfortável ele estava sentado naquela sala por aproximadamente uma hora.

Após Benjamin e Amun saírem, eu e Seth resolvemos esperar que aquela mulher nos chamasse, mas ela estava demorando mais que o normal e já estava começando a suspeitar.

_ Será que a mulher vai nos atender agora? - Seth questionou, enquanto se virava para mim que estava sentada a sua frente..

_ Eu acho que sim, vamos atrás dela. - Falei me levantando já cansada de esperar, indo em direção ao longo corredor.

_ Eu não estou confortável, Bruna. - Seth disse enquanto caminhavamos na direção dos quartos.

_ Nós nunca estamos confortáveis, Seth. - E eu não estava mentindo, sempre estávamos com um pé atrás com as pessoas.

_ Mas e se ela for do mal? E tentar nos fazer alguma coisa? - Perguntou parando no corredor e parei ficando em sua frente.

_ Aí acabamos com ela. - Falei com convicção e ele franziu o cenho.

_ Tão fácil assim? - Seth perguntou e assenti.

_ Cansei de ser boazinha, não vou parar até que todos os que nós querem mortos morram, não vou deixar ninguém machucar a minha família, não novamente.

_ Você vai matar qualquer um? - Perguntou e assenti.

_ Qualquer um que se colocar na frente.

VISÃO ONN

* Vocês têm que ser rápidos, eles estão zuneraveis aqui enquanto Amun e Benjamin não voltam. - Aquela parteira filha de uma mãe.

_ Tem certeza que está com as pessoas certas? Eles não receberam o convite dos Volturi? - Eu realmente não conhecia o rosto daquele vampiro, mas sabia que pela cor de seus olhos, não era coisa boa.

_ Tenho, a mulher carrega consigo duas crianças, imortais provavelmente, não consegui chegar mais perto. E com ela, veio um lobo, mas ele não representa nenhum perigo.

_ Se você estiver certa, os Volturi iram agradecer você. - Aquele concerteza seria o primeiro que eu iria matar.

VISÃO OFF

_ Você tem razão.. - Falei para Seth que estava parado em silêncio enquanto olhava para mim.

_ Você teve uma visão? - Perguntou e assenti olhando para trás.

_ Escuta não temos muito tempo, aquela miserável nós traiu, ela está trabalhando com os Volturi. - Falei e naquele momento Seth começou a tremer.

_ Mais uma? - Perguntou com raiva no olhar.

_ Dessa vez vai ser diferente. Eles estão se aproximando. - Falei olhando para trás e consegui sentir a presença de seis vampiros se aproximando em super velocidade.

_ Não acredito no que meus olhos vêem. - Um vampiro com olhar cor de sangue disse com um sorriso no rosto, após parar em uma certa distância de mim e Seth que não pensou duas vezes antes de explodir em um imenso lobo e parar ao meu lado.

_ Ela não é uma gracinha? - O vampiro debochou enquanto me olhava de cima a baixo, fazendo Seth rosnar após se transformar em um lobo.

_ Essa gracinha pode te matar se ela quiser.. - A mulher que Amun havia acolhido em sua casa, disse atrás dos cinco vampiros que ela havia chamado.

_ Eu sei, por isso que trouxemos ela. - O vampiro disse dando espaço para uma sétima vampira, uma com cabelos cinza e com o olhar de psicopata.

_ Você é a famosa, Bruna. Ouvi falar de você, parece que é a Lá cantante dos nossos, é uma pena me livrar de uma pessoa tão parecida a mim. - O que está maluca estava dizendo?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 15, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now