Momento entre irmãos

3.2K 285 16
                                    

Quando cheguei em casa não havia nenhum barulho, a princípio estranhei, até ler a mente dos meus irmãos e ver o que eles estavam aprontando, pronta para estragar a brincadeira. Entrei pela janela do meu quarto e escutei os xingamentos deles no andar de baixo e fui até eles.

_ Tentando me castigar né? - Disse parando no corredor.

_ Era pra você entrar na porta da frente. - Disse Emmett decepcionado.

_ Que coisa feia, até você Jasper.

_ Você não dá notícias a 3 dias Bruna.

_ Não muda de assunto que eu sei que você ajudou o Emmett a organizar tudo isso Major.

_ Qual é? Seria bem engraçado, mas você estragou.

_ Ah é mesmo? Então tabom.

Eles haviam colocado em cima da porta uma lata de tinta. Então quando eu entrasse a tinta cairia na minha cabeça, me sujando por completa. Já que eles estavam querendo vingança decidi fazer o mesmo, caminhei até o andar de cima e peguei algumas tintas e bexigas que continham tinta para me vingar deles. Peguei o que consegui e corri onde eles estavam e arremesei o balde de tinta primeiro em Emmett que estava igual um bocó com a boca aberta.

_ Bruna!! - Emmett ficou vermelho e Jasper não conseguiu se conter e começou a rir.

_ Não ri não Jasper, tem pra você também. - Sem conseguir desviar arremesei outro balde no mesmo que o atingiu e agora foi a vez de Emmett rir.

_ Guerra de tinta!!! - Gritou Emmett e ficamos nisso, um tacando tinta no outro até que ouvimos o carro de Carlisle estacionar do lado de fora.

_ Gente uma pergunta. Vocês tiraram o negócio da porta? - Perguntei para eles que assim como eu estavam todos sujos de vermelho. Ambos se olharam e tentaram chegar o mais rápido possível no andar de baixo.

_ Carlisle não!! - Tentamos o alertar mas não foi a tempo. O balde de tinta já tinha caído na cabeça dele o sujando por inteiro. Carlisle levantou seu olhar olhando para nós três com uma expressão furiosa e corremos para o andar de cima ficando nos três atrás do sofá em busca de abrigo, como as crianças fazem quando a mãe arremeça o chinelo nelas.

_ O Que vocês estavam pensando? Olha essa imundice, a casa está toda vermelha!! Vocês já são bem grandinhos para fazer uma bagunça dessa!! - Foi a primeira vez na vida que vi Carlisle bravo e com certeza não queria ver de novo.

_ É culpa da Bruna. - Os dois me culparam.

_ Como é que é? A culpa é de vocês que orquestraram essa tramoia toda para mim - Disse brava com os dois.

_ Já chega!! Não quero saber de quem é a culpa! Quero que todos vocês limpem isso antes que Esme chegue, entenderam? - Gritou Carlisle e meus irmãos correram para limpar a casa.
_ Isso serve pra você também mocinha. E depois vamos que ter uma conversinha sobre seu sumiço que está se tornando bem recorrente ultimamente.

_ Sim Sr. - Disse batendo continência e corri para ajudar meus irmãos no andar de baixo. _ Tá vendo o que vocês fizeram.

_ Você também tem culpa.

_ Não tenho, mas como sou uma boa irmã, vou ajudar vocês. - Disse começando a limpar.

_ Sei.. - Disse Emmett enquanto estragava o chão. Depois de um tempo já estávamos acabando de limpar o restante da sala, quando me sentei no sofá para descansar um pouco.

_ Ei folgada, você ainda não acabou não viu.

_ Não enche Emmett. Trabalhei mais do que vocês hoje.

_ Não trabalhou não.

_ Trabalhei sim, Sabe eu estava aqui pensando...

_ E você pensa? - Perguntou Emmett e mostrei a língua pra ele.

_ O que você pensou? - Perguntou Jasper curioso enquanto limpava um abajur.

_ Imagina se aquele balde se solta e cai junto na cabeça do Carlisle? - Perguntei enquanto fazia expressões e usava um vaso como ilustração, fingindo ser atingida por ele. Meus irmãos pararam, se olharam e começaram a gargalhar.

_ Aí Bruna..só você mesmo... - Disse Emmett rindo.

_ Sei bobão. - Disse jogando um pano nele.

_ Acho melhor nem pensar nisso.

_ Tem razão Jas. Bom, vocês continuem aí limpando que eu vou falar com o dono dos bois agora.

_ Ei!! - Não esperei Emmett terminar e fui até o escritório de Carlisle dando algumas batidinhas na porta.

_ Pode entrar. - Disse do lado de dentro.

_ Queria conversar? - Perguntei colocando somente a cabeça para dentro.

_ Sim, pode entrar. - Entrei e me sentei na cadeira a frente dele.

_ O que houve lá na reserva? Desde o dia da batalha eu não te vejo. Ficamos todos preocupados.

_ Eu sei me desculpa. Depois que fui lá, eu ajudei o Jacob a se curar e contei a minha história a eles, mas demorou mais do que o planejado e acabei dormindo na casa do Seth.

_ Então vocês voltaram?

_ Sim.

_ Entendo. Você gosta mesmo dele?

_ Sim Carlisle, nunca senti algo assim antes. É tão.. fácil com ele.

_ Fico feliz que tenha encontrado alguém. Você passou por muita coisa, merece ser feliz. Mas eu quero que a partir de hoje você avise quando for dormir em outro lugar.

_ Eu sei Carlisle, eu prometi da última vez mas esqueci meu celular aqui e não tive como avisar, sinto muito.

_ Tudo bem dessa vez passa. Mas da próxima quero nos avise, tabom?

_ Tabom. - Levantei e fui até ele dando um abraço no mesmo. _ Obrigada Carlisle, você tem sido um pai pra mim por todos esses anos, eu sou muito grata a você.

_ Eu sou um pai sortudo por ter uma filha como você.

_ Ah é mesmo. - Disse concordando o fazendo rir. _ E já que é pra avisar quando eu sair, Sue me convidou para ir fazer compras com ela, eu posso ir?

_ Pode sim.

_ Eba!! Vou tomar um banho rapidinho e vou lá buscar ela, tabom?

_ Tabom. - Respondeu e me virei para sair quando ele me chamou. _ E Bruna, diga ao Seth que ele pode dormir aqui também, assim eu posso ficar de olho nele e o que ele está aprontando com minha filha.

_ Pode deixar. - Disse e fui para meu quarto tirar toda aquela tinta do meu corpo. Já era 16:59, Eu tinha apenas trinta minutos para ficar pronta...

Continua no próximo...

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now