Porque eu sou a noiva dele

639 40 3
                                    

[ ... ]

Benjamin andava logo a frente, as ruas estavam cheias, porém não conhecia ninguém e provavelmente as pessoas também não sabiam quem eu era.

Seth caminhava logo atrás com um semblante nada amigável, talvez estava tenso demais por estar indo na casa de vampiros.

Olhei por cima dos ombros e percebi que sua postura estava reta, estava óbvio que ele tentava ser intimidador.

_ Faz muito tempo que eles não vêem você, então pode parecer que eles mudaram um pouco até demais. - Benjamin avisou olhando para mim, enquanto o portão estava fechado.

_ Tudo bem, não é como se eu soubesse o jeito antigo. - Falei dando de ombros e ele sorriu sem mostrar os dentes.

Após isso seu olhar foi para Seth, que parecia uma estátua atrás de mim.

_ Não precisa ficar nervoso, eles não gostam da sua espécie mas não vão fazer nada. - Benjamin falou se referindo a Seth.

_ Não estou nervoso. - Rebateu, mas ele não podia negar que estava mentindo para si mesmo.

_ Você resolve isso, Bruna? - Benjamin perguntou e assenti. _ Ótimo, eu vou na frente para falar com eles e depois vocês entram, certo? - Perguntou e assenti concordando com a cabeça.

No mesmo instante Benjamin adentrou pelo grande portão, deixando eu e Seth na rua. Eu tinha que tranquiliza-lo antes que ele ficasse nervoso demais e se transformasse em lobo na frente de todos e isso não seria nada bom.

_ Relaxa Seth, eles não vão fazer nada. - Falei me virando de frente à ele, que no mesmo momento soltou a respiração que prendia.

_ Eu não me sinto confortável com outros vampiros. - Contou, isso não era novidade todos sabiam que lobos e vampiros não se davam bem e não podíamos fazer nada para mudar isso, mas podíamos tentar amenizar essa rivalidade com uma conversa.

_ Olha, se você preferir podemos ir embora.

_ Sério? Mas.. você veio aqui para falar com a mulher, né? - Perguntou e assenti. _ Não tudo bem, podemos ficar.

_ Você promete não explodir e virar um lobo na frente deles? - Perguntei para me certificar e ele assentiu.

_ Vou tentar. - Respondeu e assenti me virando para entrar pelo grande portão, mas Seth segurou em minha mão na tentativa de me puxar de volta.

_ Bruna, você sabe quantos vampiros tem lá dentro? - Perguntou olhando para ao redor, como se sentisse um cheiro estranho, sensação que o deixou todo arrepiado.

_ Não para ser sincera, mas deve ter apenas o Benjamin e os pais de criação dele, por que? - Perguntei olhando ao redor igual ele estava fazendo.

_ Pode ser coisa da minha cabeça, mas me parece que tem mais gente e eu posso jurar que reconheço esse cheiro a quilômetros de distância. - Falou franzindo a testa e por um momento achei estranho, talvez ele tenha ficado assim por estar em um lugar diferente, mas dado o nosso histórico eu não descartaria nenhuma hipótese.

_ Relaxa Seth, estamos seguros aqui. - Tentei o tranquilizar mas fiquei em sinal de alerta para qualquer coisa diferente.

_ Eu aprendi que não estamos seguros em lugar nenhum. - Comentou ainda segurando minha mão e respirei fundo.

Era verdade que todo lugar era perigoso, mas não podíamos fazer nada, afinal.. tínhamos que viver, né.

_ Se você preferir posso nos esconder, assim entramos e ninguém vai saber que estamos lá. Eu acho que essa é uma boa opção.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now