Visitando La Push

807 59 10
                                    

BRUNA

Após Seth me convidar para visitar La push fiquei meio nervosa, não sabia o que me aguardava lá fora, afinal, eu não me lembrava de conhecer um lugar chamado La push, mas resolvi arriscar.
Seth dirigia calmo um carro amarelo, sabe... nada muito chamativo como disse Emmett assim que saímos da mansão, mas enfim... O pouco que observei no trajeto, era que este lugar era mágico, tudo se encaixava, a brisa, as pessoas, as construções, as árvores, tudo parecia ter sido extraído de um filme de tão irreal que parecia, não era possível existir um lugar como este no universo.

_ Gosta do que vê? - Seth perguntou me fazendo voltar a realidade.

_ Sim, aqui é muito lindo, uma pena eu não me recordar de nada.

_ Não tem problema, novas memórias são boas, assim você tem a oportunidade de enxergar o lugar que você nasceu de outra forma, sabe... com novos olhos. - Por que será que sinto que ele me esconde algo.

_ Novas memórias eu acho que fazem parte do processo, mas não entendi a referência, eu nasci aqui? - Perguntei e ele olhou brevemente pelo canto dos olhos e voltou a sua atenção para a estrada.

_ Sim, você morava com sua mãe e seus avós aqui na reserva, mas depois você conheceu os Cullen e passou a morar com eles.

_ Se eu tinha uma família, por que eu não morava com eles?

_ Infelizmente eles faleceram e Jasper te achou perdida na floresta, desde então ele cuida de você. - Senti sua pulsação ficar mais forte, como se ele tivesse receio de continuar a história, então decidi não pressionar, se ele quisesse me contar ele me contaria, até porque, sei que ele não me esconderia se fosse algo que eu precisasse saber no momento.

_ Falando em reserva, você vai amar a praia que tem aqui é um lugar incrível, eu e os meninos sempre vamos lá, o lugar é quieto, mas quando as ondas batem no paredão da uma sensação de liberdade.

_ Me parece um ótimo lugar.

_ É sim, você amava ir lá. - Ele disse animado, mas seu ânimo se diminuiu aos poucos, talvez por se lembrar que da minha situação no momento e isso me entristeceu. Seth um garoto tão novo, mas com muitas responsabilidades, talvez ele não devesse se preocupar em me mostrar as coisas, ele talvez precisava de algo que eu não consiguiria ajudá-lo, e isso inconcientemete mexe comigo e eu ao menos sei o porquê. O clima ficou tenso e um silêncio constrangedor ficou entre nós, então resolvi falar sobre outra coisa para passar o tempo.

_ Você mora por aqui? Sabe na reserva.

_ Sim, moro com minha mãe e irmã.

_ Ah sim, a sua irmã é aquela moça linda que estava na mansão, certo?

_ Sim, vocês duas eram amigas, eram um grude só. Eram tão juntas que tinha vezes que eu tinha que separar vocês.

_ Por que você nos separava? - Perguntei curiosa.

_ Porque eu queria passar um tempo com a minha namora... deixa pra lá. - Ele começou a frase, mas parou ficando sem graça.

_ Pode falar Seth, não precisa ter receio.

_ É que... Eu queria passar mais tempo com você, era isso.

_ Entendi, posso te fazer uma pergunta?

_ Claro, quantas você quiser. - Respondeu com um meio sorriso no rosto.

_ Como nos conhecemos? - Talvez ele não esperasse por essa pergunta, mas mesmo sem reação ou conseguir formular uma frase, ele me contou.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now