A verdade te libertará

3.7K 336 7
                                    

Vendo os quileutes parados em frente a minha casa, parei de andar quando todos eles me encararam parecendo estar furiosos. Entre os olhares me deparei com um em especial.

_ Que bom que vieram. - Disse Carlisle chegando com meus irmãos. E Jasper parou ao meu lado ao sentir as emoções dos quileutes.

_ Só viemos porque isso envolve os humanos, se não isso seria por conta de vocês. - Disse Sam mas sério que o normal. Carlisle estranhou a mudança repentina de humor dele e olhou para mim em busca de informações.

* O que aconteceu? Porque ele parece bravo? * - Perguntou em pensamento para que os outros não ouvissem.

* Eu terminei com o Seth * - Disse e ele pareceu entender o que estava acontecendo.

*O que houve? Porque eles estam furiosos? * Perguntou Jasper.

* Eu terminei com o Seth. *

_ Bom já que estamos todos aqui, podemos recapitular o plano. - Disse Carlisle e ouvi um rosnado vindo de Paul.

_ Paul Não. - Disse Sam.

_ O que houve? - Perguntou Carlisle.

_ Não vou participar de plano nenhum com ela aqui. - Disse Paul e todos concordaram. Diante de tamanha imaturidade só consegue soltar um riso irônico.

_ O problema é de vocês. - Disse Rosalie já irritada com tudo aquilo.

_ Como é que é? - Disse Paul começando a tremer.

_ Para Paul, não queremos problemas. - Disse Sam com voz de alfa.

_ Não se intromete loira, isso não é da sua conta. - Disse Jared.

_ Não me chame assim seu pulguento.

_ Mais você tá procurando.

_ Já chega! Se não me querem aqui, isso não é um problema! - Disse me virando para subir as escadas.

_ Que ótimo. - Disse Jared. E Emmett se irritou com aquilo e eu segurei ele.

_ Emmett não. Tá tudo bem. - Disse olhando em seus olhos.

_ Isso aí obedece suga-suga. - Debochou Paul. E aquilo me irritou de uma maneira que precisei revidar. Já não estava mais aguentando tudo aquilo, mexer comigo eu até aceito, mais com a minha família não.

_ Qual o seu problema Paul?

_ Aí ela se doeu pelo irmãozinho. - Debochou mais um vez e perdi o pouco de paciência que eu ainda tinha.

_ Sabe Paul eu tenho pena de você. - Disse isso e pareceu que as brincadeiras já tinham perdido a graça para ele. E soube que tinha atingido seu ponto fraco.

_Você tem pena de mim? Eu que tenho pena de você, você é só mais um monstro que vive com outros monstros. Vocês vivem essa mentira que são uma família unida pra todas as horas, mais a real é que vocês não se importam com nada e com ninguém. Eu acho que na sua família, não essa, a de sangue... - Quando ele tocou no nome da minha família meu sangue fervou. _ Concerteza você deve ter matado eles, porque é isso que monstros como vocês fazem, machucam os mais próximos de vocês.

_ Quer mesmo falar sobre família Paul? Então me diga, onde está a sua? - Disse não pensando nas consequências. _ Você se acha tão especial por ter habilidades sobrenaturais. Mais a verdade é que por baixo desta crista que você usa pra esconder seus reais sentimentos, existe um garotinho que ainda precisa ser salvo. - Mediante as minhas palavras Paul começou a tremer e se transformou em lobo.

_ Paul não! - Gritou Seth.

_ Seth pra trás! - Disse Sam com voz de alfa. Imagino eu que aquela ordem significava que ele deixava Paul me machucar, mesmo que a lei do imprinting diga o contrário. Minha família entrou na minha frente para me defender mais sai de trás e fiquei na frente alegando que ficaria bem.

A Primeira Loba - Seth Clearwater Where stories live. Discover now