06. Capítulo seis.

525 65 8
                                    

— Faça um pedido, Jeong — disse Aurora, acariciando os fios lisos de Jeongin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Faça um pedido, Jeong — disse Aurora, acariciando os fios lisos de Jeongin.

Agora estávamos batendo parabéns para o garoto, que parecia estar extremamente feliz. Aurora realmente tinha feito o bolo e alguns docinhos, e nós havíamos ajudado ela, deixando o Yang extremamente feliz. Acho que em todo esse tempo por aqui, eu nunca havia o visto rir tanto.

Foi meio cansativo, mas para vê-lo feliz assim, valeu a pena. Estávamos tentando compensar a falta que sua mãe estava fazendo, já que ele falou dela várias vezes. Quando conversaram por telefone, ela lhe prometeu um presente surpresa, que ele iria adorar, desde então, ele só falava disso. Foi engraçado ouvir suas teorias.

Ele me olhou e sorriu, depois fechou os olhos e assoprou as duas velas em cima do bolo de chocolate.

— Elisa está chegando com seu presente — a mulher avisou, fazendo o sorriso de Yang sumir.

— Ela vai vir? — arqueou uma das sobrancelhas.

Aurora assentiu e eu vi o mais novo adquirir uma expressão indecifrável em seu belo rosto. Ele parecia sério e incomodado, nada contente. A atenção de todos foi voltada para a porta ao escutarmos batidas.

— Deve ser ela — a irlandesa correu um pouco até a porta.

— O que foi, meu bem? — aproveitei nosso momento rápido a sós para perguntá-lo.

— Elisa é a filha da titia Aurora… — ele ia falar mais alguma coisa, mas logo foi interrompido por uma voz feminina.

Jeonini! — uma garota bonita exclamou, caminhando para mais perto.

Eu não podia negar, a garota realmente era bonita, assim como sua mãe. Confesso que fiquei chocado ao saber que a irlandesa tinha quarenta e cinco anos, porque realmente não parecia. Achei que ela tivesse pelo menos... uns trinta e três. Pode parecer exagero, mas é a verdade.

A garota que acabara de chegar era ruiva de olhos verdes, sua pele era extremamente branca e ela tinha sardas por quase todo o rosto. Suas bochechas eram bem rosadas e ela não era tão magra quanto o padrão. Seus traços irlandeses eram fortes. Ela tinha o nariz um pouco grande demais, mas nada que a impedisse de continuar sendo bonita. Seus olhos também eram um pouco juntos, mas ela tinha belos olhos redondos e o seu cabelo ondulado e comprido estava trançado. Ela parecia ter a mesma idade de Jeongin, talvez alguns anos mais velha.

— Não me chame assim, sabe que não gosto — cruzou os braços e ela riu.

— Tudo bem, Jeongin — o olhou. — Tome seu presentinho. — Deu uma sacola para o garoto, que mesmo receoso, a pegou.

— Obrigado — seu tom saiu seco.

— Vamos partir o bolo — Aurora tentou “esfriar” o clima “fervente” que ali se instalou, já partindo o bolo. — Para quem vai o primeiro pedaço? Hum? — entregou um prato com a fatia de bolo para o mais novo. — Não se esqueça de que eu cuido de você desde os três anos. — Ela sussurrou, fazendo o garotinho rir.

my little boyㅤ ☆ㅤ hyuninWhere stories live. Discover now