25. Capítulo vinte e cinco.

267 34 25
                                    

Eu distribuía alguns beijos nas costas nuas de Jeongin, o escutando rir baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu distribuía alguns beijos nas costas nuas de Jeongin, o escutando rir baixinho. A luz do sol era impedida de entrar no quarto pela cortina na frente da janela, mas ainda assim, o quarto estava um pouco iluminado.

Deitei-me de lado, apoiando minha cabeça em minha mão e meu cotovelo em cima do travesseiro. Olhei para o reflexo do espelho, vendo que, ainda de olhos fechados, Yang sorria.

— Bom dia — falei, destruindo mais beijinhos por suas costas. Depois me estiquei, selando meus lábios.

— Ah! Não fique me beijando… não escovei os dentes ainda — me empurrou um pouco, finalmente abrindo os olhos.

— Não são beijos… são… — pensei em outra palavra. — Selinhos de amor e bom dia!

— Ah tá — riu baixinho. — Vem, vamos tomar banho e escovar os dentes, então eu beijo você decentemente… e eu estou sentindo meu corpo todo grudando — disse a última frase meio tímido.

Selei seus lábios enquanto ria, recebendo um leve tapa no ombro. Me levantei junto a si, o levando para o banheiro. Depois de escovarmos os dentes, enchi a banheira num nível considerável. Peguei a mão de Jeongin e o puxei para perto, levando-o comigo para entrarmos na água. Eu entrei primeiro, logo em seguida, ele, que se sentou no meio de minhas pernas, encostando suas costas em meu tronco.

— Eu amo todos os momentos que tenho com você, mas quando ficamos juntinhos assim… caramba, sinto que vou derreter — falou enquanto ria soprado.

Peguei suas mãos, entrelaçando-as nas minhas. — Eu também. Amo qualquer momento, desde que eu esteja com você ao meu lado — beijei sua bochecha.

Depois peguei o shampoo e coloquei um pouco sobre minhas mãos. Pedi para que Jeongin se sentasse direito, e assim ele o fez. Coloquei o produto que estava em minhas mãos em seus cabelos, massageando seu couro cabeludo. As espumas logo começaram a aparecer e eu passei um pouco em seus ombros. Depois fiquei brincando com seus fios enquanto o menor brincava com a espuma na água, extremamente fofo.

Depois de retirar toda a espuma de seu cabelo, ou pelo menos o excesso, beijei seus lábios, sentindo o Yang virar-se e se sentar em meu colo. Encerramos o ósculo e sorrimos um para o outro, antes de nos beijarmos novamente.



— Ok… — falei enquanto observava Jeongin trocar de roupa. — Já decidi para onde vamos.

— Onde? — perguntou, abotoando o botão de sua bermuda.

— Surpresa. Mas vou ao mercado comprar algumas coisas.

— O quê? — assim que vestiu sua roupa, veio até mim.

— Algumas coisas… Quer vir comigo? — me aproximei de si, dando um beijinho em seu ombro.

— Uhum… — assentiu. — Vamos agora?

— Sim — selei seus lábios, levantando. Peguei sua mão, o puxando comigo até a sala.

— O que vamos comprar? — peguei a chave do carro, caminhando com ele até a porta.

my little boyㅤ ☆ㅤ hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora