8✔

5.8K 587 19
                                    

O sol voltou com força total essa manhã, felizmente os dias extremamente frios e chuvosos acabaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol voltou com força total essa manhã, felizmente os dias extremamente frios e chuvosos acabaram. Apesar de que eu gostava daquele clima, nós não poderíamos ter a aula de campo hoje caso continuasse chovendo.

— Vamos, se apressem! Todos entrando nos ônibus — apressa o professor de biologia. 

Já que estamos estudando sobre fungos, ver um deles de perto seria mais interessante que apenas por fotos, por isso estamos indo para um criador de cogumelos.

...

— Esse é o Amanita Muscaria, ou como conhecido popularmente, o cogumelo do Mario. Apesar de bonito… — Me privo da explicação do professor quando sinto alguém cutucar meu ombro. 

Olhando para trás, vejo Levi acenando, sorridente, como se estivesse realmente animado em me ver. Porém, vou ter que estragar seu humor pois ainda tenho perguntas a fazer. Enrosco meu braço no seu e o puxo para o fim da enorme fila de alunos para termos mais privacidade.

— Quanta delicadeza! — reclama Levi quando sem querer esbarramos em uma das toras de madeira onde cultivam os cogumelos e que cercam o corredor na horizontal.

— Tenho perguntas! — informo, decidida a obter mais respostas.

— Não pode me dar um descanso? — Ele volta a acompanhar a fila.

— Não — O sigo. — O que aconteceu com aqueles vampiros que te atropelaram?

— Agora que você se preocupa depois de ter me deixado para morrer?

— Você disse para eu correr!

— Você queria correr antes mesmo de eu dizer alguma coisa!

— É claro! O que eu iria fazer contra vampiros? — Vejo seu maxilar contrair por não poder contrariar o que eu disse. — De qualquer jeito, você está bem, não é? — Minha fala soa mais como uma afirmação do que uma pergunta. — Agora… me fala, o que fez depois? — Ele suspira.

— Eu matei os dois, e os corpos desapareceram com o sol.

— Como assim… desapareceram?

— O corpo e o sangue de vampiros mortos viram pó depois que o sol os toca, e acredito que a chuva fez o restante da limpeza.

— Fascinante! E como se livrou do carro?

— Uns conhecidos cuidaram disso.

— O quê você fez de tão mal para tentarem te matar?

— Só queriam esse maldito anel — Ele me mostra o anel em seu dedo. — Existem apenas cinco em todo o mundo, qualquer um mataria por um anel que além de te dar muita autoridade, ainda é raro encontrar.

— Entendi. 

— Agora estou livre, detetive Manson? — Ele me olha, arqueando uma sobrancelha.

— Por enquanto, Levi Fitzroy — Sorrio.

Da Cor Do SangueWhere stories live. Discover now