Capítulo 46

1.3K 144 11
                                    

Seu desejo é uma ordem, caro(a) leitor(a)!!Coloquei os principais personagens no começo do livro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu desejo é uma ordem, caro(a) leitor(a)!!
Coloquei os principais personagens no começo do livro. 💘

...

- Agora as alianças. - O responsável pelo nosso casório pede que entrem com as alianças.

Como todos os convidados, Levi e eu também olhamos para as grandes portas abertas de onde eu entrei e que agora Cristian, com sua camisa social branca e suspensório branco na calça cinza clara da mesma cor da gravata borboleta, entra com uma almofadinha onde estão as alianças. Que fofo! De primeira, ele faz uma feição assustada, provavelmente por não estar acostumado a ter tantos olhares em cima dele, mas quando olha para nós dois, seus pais, o brilho da felicidade surge em sua face junto com um sorriso. Ele chega até nós, e pegamos as alianças um do outro da almofadinha.

- Mandou bem, garotão! - Levi o parabeniza, deixando-o mais alegre.

Alicia, que agora está em pé ao lado de Peter na primeira fileira de cadeiras, chama Cristian para que ele fique com ela durante o resto da cerimônia.

- Carrie, olhe para seu noivo e repita depois de mim. - Pede o homem que está nos casando.

Olho para os lindos olhos de Levi que não consegue parar de sorrir um só segundo, e mais uma vez me sinto ansiosa, mas ao tocar em seu pulso e em parte de sua mão esquerda e sentir os seus batimentos, mesmo que fracos já que é um vampiro, meu medo some. Posiciono a aliança em seu dedo anelar e repito o que o casamenteiro fala:

- Neste dia, prometo amar e cuidar de você, seja na saúde ou na doença, e tentarei, de todas as maneiras, ser digna de seu amor. Agora e para sempre, estaremos juntos eternamente.

Vejo uma lágrima escorrer de seu olho, mas ele a limpa rapidamente. Logo, sou eu quem estou chorando de felicidade ao ouví-lo dizer as mesmas palavras para mim, e colocar a aliança em meu dedo como coloquei no dele.

- Sendo assim, eu os declaro, marido e mulher. - Conclui o casamenteiro.

Sorrimos um para o outro, e antes de apossar minha boca, Levi beija meu dedo onde está a aliança e declara:

- Finalmente você é minha. - Agarro sua nuca quando se aproxima de meus lábios.

- Eu sempre fui sua. - Me declaro uma última vez, antes de nos beijarmos enquanto todo o pessoal bate palmas para nós.

Porém, a felicidade dura pouco, e nosso beijo é interrompido quando uma das mulheres responsáveis pela organização do evento corre até nós gritando por socorro e manchando o tapete branco de sangue que escorre do seu pescoço. Todos os convidados se levantam assustados, olhando para cena, sem saber se ajudam ou correm dali. Que porra está acontecendo!? Tento ir até a mulher, mas Levi me impede ao perceber que um homem, de globo ocular preto e íris vermelha, um Invicto, chega por trás da moça e lhe quebra o pescoço com um só movimento. Meu Deus!! Os convidados, então, gritam e saem correndo, como uma manada de búfalos corre de leões famintos.

- Manson, tire Cristian daqui. - Levi me pede, e eu o faço, sabendo o perigo que é estar aqui.

Pego Cristian no colo e Peter pede que Alicia venha conosco. Corremos para onde as pessoas se acumulam desesperadas por uma saída, e passamos entre elas para ver o porquê de estarem presas aqui. Cinco vampiros, que não parecem ser Invictos, estão na nossa frente, botando medo nas pessoas e fazendo com que elas não ultrapassem mais adiante. Até que um dos vampiros avança sobre a multidão e os outros o acompanham, fazendo algumas pessoas correrem para o lugar de antes enquanto outras são devoradas pelos vampiros.

- Para onde vamos agora? - Alicia me pergunta enquanto corremos para longe daqueles monstros.

- Não sei. - Digo, tentando pensar numa escapatória.

- Mamãe, estou com medo! - Cristian choraminga.

Eu paro para colocá-lo no chão e tentar acalmá-lo, olhando-o cara a cara. Ele esfrega os olhos tentando parar as lágrimas que começam a escorrer.

- Olhe para mamãe. - Eu seguro suas mãos, e ele olha para mim, soluçando pelo choro. - Lembra dos caras maus que a mamãe te falou? - Ele afirma com a cabeça. - Esses são os caras maus, e sabe o que eles são perto de você?

- Nada. - Ele completa.

- Exatamente! Eles nunca te machucariam, sabe por que?

- Porque sou o Rei.

- Isso mesmo, você é o Rei deles, é você quem manda neles, certo?

- Sim... - Ele funga, parando de chorar.

- Então você se lembra o que deve fazer caso ver um deles? - Seus olhos ficam vermelhos, e ele levanta as mãos como se fossem garras, dando um rugido fofo. - Que medo! - Finjo estar assustada com sua forma e consigo fazê-lo rir. - Agora fique com a tia Alicia até a mamãe voltar, entendeu?

- Sim!

Deixo-o com Alicia, e peço a ela que procure um lugar para se esconderem. Já eu vou à procura do meu celular para ligar para Jade e lhe fazer uma proposta. Passo despercebida pelo assassinato em massa que os vampiros estão fazendo e encontro o celular dentro da casa de onde eu saí para andar até o altar. Ligo para ela.

- Carrie, tem uma resposta? - Jade atende.

- Ainda não, mas sei onde os Invictos estão.

- Onde?!

- Estão aqui, comigo.

- E por que eu deveria confiar nessa informação?

- Por que eu preciso da sua ajuda.

Depois de explicar rapidamente o que aconteceu no meu casamento, ela aceita me ajudar já que assim poderá matar vários coelhos com uma cajadada só. Mas depois disso, se ela conseguir o que quer, nós nos tornaremos inimigos denovo já que minha resposta sobre sua sugestão não valerá de nada mais se os Invictos já estiverem extintos. Encerro a chamada.

Neste momento, me incomoda o peso do vestido, e digamos que, agora, ele não é apropriado para ocasião. Procuro uma tesoura pela cozinha para cortar o comprimento do vestido. Acho uma em uma das várias gavetas e começo a cortar as camadas da roupa, deixando a barra acima dos meus joelhos. Ótimo!

Saio da casa para dar uma olhada no que acontece do lado de fora, e a cena perto do altar em que meus olhos decidem focar faz meu coraçao gelar. Levi e Peter, cada um sendo segurado por dois Invictos, enquanto outro que está à frente deles parece interrogá-los.

Todos os cinco Invictos estão aqui?!

Provavelmente, estão aqui para levarem Cristian, e os meninos estão relutando em lhes dizer a localização dele. Os Invictos que os seguram abrem a boca, mostrando as presas e ameaçando dilacerar o pescoço deles com uma mordida. Me lembro do momento que presenciei quando vi Peter e Levi fazendo o mesmo com aquela vampira sensitiva que me sequestrou, mas nesse caso, a vampira realmente foi morta. Um misto de medo e apreensão se apossa do meu corpo. O que eu faço? Não posso deixá-los morrer!

Da Cor Do SangueWhere stories live. Discover now