04

535 113 83
                                    

Maio de 2005

Sexta-Feira

Daniel era bonito, tinha lábia e beijava bem. Se ele me pedisse em namoro, eu com toda a certeza aceitaria.

Eu tinha conhecido Daniel na feira de ciências da escola. Ele era de outra turma e tinha outro circulo de amigos (ou melhor, eu é que não tinha circulo de amigos nenhum, apenas Taehyung). Veio na tenda em que eu estava e começou um papo. No começo estranhei. Ele sabia que eu era gay, como o resto da escola também sabia, e a maioria dos caras como ele (até mesmo dos caras como Taehyung), que gostavam de futebol e compravam revistas com mulheres peladas nas bancas de jornal, me olhavam de cima a baixo e viviam me chamando de todos os xingamentos possíveis. Só que ele não me chamou de "baitola" ou de "depravado". Daniel veio de conversinha e conseguiu me puxar para um canto. Não demorou muito para que a gente estivesse se pegando numa das cabines do banheiro do segundo andar, que estava fazia naquele momento, com todos na feira lá em baixo.

Dês de então ele me acompanhava ao ponto de ônibus depois da escola, com Taehyung seguindo junto, comprava bala para mim na banca de jornal, e até tinha me levado para ver o por do sol e tomar sorvete.

O único problema é que quando ouvia comentários babacas sobre nós podia ficar dias sem olhar na minha cara. E quando os olhares sobre nós eram pesados demais ele largava a minha mão na calçada. Tampouco era capaz de me beijar fora de quatro paredes. Mas eu entendia. É claro que entendia. Ele tinha medo e o seu medo era mais do que justificável. Por isso, eu tinha concordado em dar um tempo na maquiagem e nas roupas extravagantes. Queria fazer dar certo entre nós. Queria que ele me pedisse em namoro. Queria ter alguém para apresentar ao meu pai.

E meus delírios que envolviam música e moda estavam muito longes da minha realidade, ainda que eu vivesse fantasiando sobre eles.

〚☘〛

Julho de 2005

Quarta-Feira

Horóscopo da semana para o signo de virgem: Essa semana pode ser difícil para o signo de virgem. A partir de quarta os conflitos tendem a se intensificar, então, prepare-se! Lua, Urano e Saturno entram em tensão, o que pode prejudicar os relacionamentos. Pense antes de falar e tenha muita calma, para não fazer nada que se arrependerá depois.

✧✧✧

— Porque você não usa mais nenhuma sombra? — perguntou Taehyung com as sobrancelhas franzidas, tirando o boné e ajeitando outra vez na cabeça, com a aba para trás.

Taehyung estava chateado. Eu sabia, porque sua voz quase magoada soou um pouco aguda (mesmo que não muito alta) e ele geralmente tinha um tom de voz bem grave quando falava.

— Você fica melhor assim. — Daniel entrelaçou seus dedos aos meus, me puxando para mais perto de si. Ele tinha a mão sempre muito fria, quando a minha era naturalmente muito quente. Eu precisava de alguns segundos para me acostumar com a frieza de seus dedos sempre que ele os entrelaçava aos meus.

— Que besteira. Jungkook fica bonito de qualquer jeito. — murmurou Taehyung entre dentes, levantando as sobrancelhas quando Daniel parou de andar, me fazendo parar também.

— Juno... você vai mesmo deixar ele ficar dando em cima de você bem na minha frente?

Abri a boca, surpreso com aquela insinuação. Taehyung me olhou desafiador e esperou a minha resposta. O que é que estava acontecendo? Permaneci em silencio, perdido, até Taehyung rir descrente.

Carioca Trash • pjm + jjkWhere stories live. Discover now