15

455 83 64
                                    

Oiii apareci

Me desculpem pelo atraso na att. Eu tive muita dificuldade de escrever esse capitulo e nem sei bem o porque. Mas peço que deem muito amor a ele e comentem bastante! 

É isso, espero que vocês gostem, boa leitura <3 

#TrevosParaJuno


〚☘〛


Julho de 2006

Quinta-feira

Horoscopo da semana para o signo de virgem: Os astros estão ao seu favor, tanto na amizade quanto no amor. Este é o momento perfeito para passar um tempo descontraído ao lado de pessoas queridas. Aproveite para restaurar as energias e pensar positivo.

✧ ✧ ✧

Nas últimas semanas eu passei bastante tempo na companhia de Hanni. Sempre que ia ver Taehyung jogar uma bartida de futebol no campo perto de casa, ou nos domingos, quando religiosamente preparávamos um churrasco na minha varanda.

Hanni não conhecia outras pessoas da nossa idade fora o primo e a mim, porque ainda não tinha se matriculado em escola nenhuma, como se no fundo esperasse que seus pais magicamente se resolvessem e ela pudesse voltar logo para São Paulo.

Segundo Taehyung, a coisa estava feia e o divórcio era coisa certa.

Então, quando eu não estava com a banda, ou estudando, passava meu tempo com Taehyung e consequentemente com Hanni. E eu gostava dela. Hani falava muita merda, mas era legal.

O problema é que depois que ela descobriu que eu estava numa banda ficou insuportável e não parou de dizer que queria assistir a um ensaio. Incentivado pela prima, Taehyung também passou a insistir. Então, eu acabei cedendo e mandei uma mensagem para Jimin, me arrependendo logo depois.

Era sábado, eu estava sentado ao lado de Hanni na grama, enquanto dividíamos uma latinha de Fanta uva e observávamos Taehyung correr para todo lado no campo de futebol, seguido de outros garotos da nossa escola. Estávamos só fazendo hora até chegar o momento de ir para a Urca.

— Taehyung já arrumou um cara pra você? — perguntei depois de dar um gole na Fanta e repassar para Hanni que fez uma careta triste antes de beber também.

— Não... Vou entrar em abstinência já, já.

Ela logo percebeu meu olhar ir até o bando de homem sem camisa que corria para lá e para cá atrás da bola, e foi mais rápida, impedindo que eu falasse o que eu tinha em mente.

— São todos uns babacas. Você tinha que ver, pareciam urubus antes de você chegar.

— Ah... homens, né... — murmurei resignado. Eu já tinha ficado com alguns do time antes de namorar Daniel e estava acostumado com a mesma frase que sempre diziam: "ninguém pode saber", o fato deles serem idiotas em sua maioria não era nada novo sob o sol.

— É, mas você tá na mesma... A diferença é que também é um homem

— E eu já quase desesti da espécie masculina várias vezes.

— Quase?

Inevitavelmente, o rosto de Jimin se materializou na minha frente e meus olhos se arregalaram com a percepção do que estava acontecendo. Balancei a cabeça para ver se o pensamento sumia de uma vez, mas Hanni percebeu a mudança em minha expressão.

Carioca Trash • pjm + jjkWhere stories live. Discover now