17

548 83 70
                                    

Relou anjos, voltei! 

Desculpa ter demorado mais do que o previsto, eu tava cheia de prova e com um bloqueio enorme. Mas finalmente consegui escrever essa att e aqui estou <3

Então, queria só avisar (pros que ainda não captaram kkkk) que não sou a pessoa mais organizada do mundo e HÁ acabei me embolando um tico na idade do Juno e nas datas kkkkk Quando o Juno vai pra boate com o resto da banda eu tinha escrito que ele ainda era menor de idade, sendo que o aniversário de 18 dele já tinha passado, e só agora percebi que no aniversário do capítulo anterior ele completava 19 anos. Então é isso. Juno tem 19 anos no momento presente da história (no ano de 2006) e Jimin vai fazer 23. Perdoem a embolação kkkkk

É isso, agora vamos ao que interessa!!! 

Comentem bastante por favor e tenham uma boa leitura <3

#TrevosParaJuno


〚☘〛


Outubro de 2006

Segunda-Feira

Horóscopo da semana para o signo de virgem: Agora é um momento de reflexão. É importante se priorizar nessa etapa da vida. Se você não está em um relacionamento sério, mas gostaria, não se preocupe em forçar nada, tá? Tenha paciência e confie no tempo certo. Aproveite para se conhecer melhor e curtir momentos a sós. Por isso, pode rolar algum afastamento natural e até mesmo uma separação temporária, mas aja com maturidade e priorize o diálogo. Assim, você reconectara mais facilmente com as pessoas próximas.

✧✧✧

Já havia um bom tempo que eu conversava com Jimin todos os dias.

Eu não tinha voltado a me afastar dele, talvez porque ele fosse um dos únicos a saber. E eu me sentia em segurança com ele. E se havia espaço entre nós para coisas difíceis, havia espaço de sobra para coisas leves também. 

Jimin não tinha começado a agir de forma diferente comigo depois de saber, porque atencioso ele sempre tinha sido, e continuava sendo. E eu gostava que ele não tinha parado com a nossa troca de flerte inocente. Ela me fazia acreditar que eu ainda conseguia aproveitar esse tipo de coisa.

Então eu gastava todos os meus créditos em chamadas telefónicas e passava horas sorrindo para um "durma bem, lindo", e acabava não dormindo muito, sempre com aqueles olhos plissados e calmos presos num canto importante da minha mente.

Quando eu não estava sorrindo feito um idiota, estava gargalhando feito um idiota. E eu ainda ria sempre que pensava no que Jimin havia me confessado numa das nossas inúmeras chamadas telefónicas.

Pode acreditar no que eu estou dizendo. Meu nome realmente é Jimin Roberto Park. E tem mais, porque sempre dá pra piorar. Adivinha o nome do meu irmão? — Ele perguntou, do outro lado da chamada.

— Não sou bom em adivinhar.

É Seokjin Carlos Park. Minha mãe sempre foi muito fã das músicas do Roberto Carlos, sabe, e quando ela teve o Jin ela tentou ser discreta e só pôs Carlos, mas aí eu nasci e ela jogou a discrição na privada e deu descarga. Foi com tudo e escolheu Roberto. A nossa sorte é que Jin é mais velho e nunca estivemos na mesma sala de aula. Porque se não imagina o bullying que a gente teria sofrido. 

— Caramba. — Tentei segurar uma risada que já despontava na garganta.

É, carregar o nome de um homem branco, velho, que canta brega não é a coisa mais fácil do mundo de aceitar, ainda mais para um roqueiro das trevas como eu. Por anos tive muita dificuldade em entender quem eu era.

Carioca Trash • pjm + jjkWhere stories live. Discover now