03

642 124 139
                                    

Oi, voltei :)

Esse capitulo não foi revisado, então peço que me desculpem por qualquer erro...

Boa leitura!!


〚☘〛


Segunda-Feira

Horóscopo da semana para o signo de virgem: Uma pessoa mostrará sinais de atração por você, não a perca de vista por causa de um mal-entendido ou de uma desconfiança sem lógica ou fundamento. Seja honesto com os seus sentimentos para não magoar a quem te ama.

✧ ✧ ✧

— De graça?! — Taehyung arregalou os olhos.

— Sim.

— Caramba! Que sorte!

— É. Mas também teve muito azar. Roubaram o meu celular. Perdi o número dele.

— Que merda.

Eu estava no refeitório da escola, almoçando com Taehyung, depois das aulas de matemática, biologia e educação física. Taehyung estava todo fedido de suor, e eu, perfeitamente cheiroso por ter ficado na arquibancada, com a desculpa de que estava com dor de barriga.

Tínhamos passado o almoço inteiro falando de Jimin e eu já conseguia sentir a atenção do meu amigo se perder em qualquer outra coisa.

Senti um chute na canela e olhei para baixo da mesa, resmungando ao ver Taehyung fazer passes com a bola que ele não largava nunca. Capturei a bola entre minhas pernas e deixei-a fora do alcance de Taehyung. Ele resmungou, mas voltou a comer. Uma das manias que eu mais odiava nele era: falar de boca cheia. Sinceramente, eu já estava ficando um pouco enojado. Sem contar que ele sempre fazia as piores misturas possíveis.

— Como você consegue comer isso? Meu deus...

— Você que não sabe o que tá perdendo. Macarrão com feijão é uma delicia, mas isso só as grandes almas conseguem entender.

— Tae, não vem dar uma de expert em cuisine. A partir do momento em que você coloca o feijão antes de qualquer coisa, seja macarrão ou arroz, perde o direito de opinar. Olha isso... você é todo errado!

— Eu sou todo errado?! Eu?! — Eu já nem conseguia mais ouvir a barulheira toda do refeitório, com o escandaloso do Taehyung ao meu lado. — Jungkook, você poem ketchup em tudo quanto é comida! No arroz, no ovo, no palmito... lelé da cuca que só! Sem contar que você mistura ketchup com mostarda e maionese, e no final não dá nem mais pra sentir o gosto de nada.

— E você come sucrilhos sem leite e miojo cru! Qual é o teu problema?

— Eu gosto da crocancia, ué! Me respeita seu desnaturado! E caso você esteja desinformado, existe toda uma comunidade de amantes de miojo cru. Você não quer arrumar briga com essa gente. E outra... — Taehyung fez suspense, deixando transparecer um sorriso sabichão no rosto. — ... você come cu, e sabe o que sai do cu? Bosta. Então eu acho que entre nós dois, você é que tem os gostos mais estranhos.

Abri a boca num perfeito 0 indignado. Taehyung era um demônio.

— Nunca mais te falo nada! — Eu odiava que usassem minhas revelações contra mim. Fazia eu me sentir traído.

— Duvido! Você não consegue fazer nada sem vir correndo me contar depois! — Ele fez aspas com os dedos e tentou uma imitação da minha voz, sem muito sucesso. — "Taehyung! Taehyung! Você não vai acreditar no que eu fiz! Chupei o cu de um cara!"

Carioca Trash • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora