Capítulo 2

5.3K 836 127
                                    

Aqui estamos com mais um capítulo <3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK

UMA BATIDA na porta me distrai do e-mail que estou lendo e levanto os olhos do meu laptop enquanto Jisoo abre a porta e entra graciosamente em meu escritório.

— Temos um candidato promissor esta noite — diz ela, aproximando-se da minha mesa. — Aqui, dê uma olhada. — Ela me entrega uma pasta grossa.

Eu abro. A foto da carteira de motorista de um jovem impressionante me encara na primeira página. Seus olhos castanhos são tão grandes que dominam seu pequeno rosto em forma de diamante e mesmo na impressão granulada sua pele bronzeada parece brilhar, como se iluminada por dentro por uma vela invisível. Mas é sua boca que chama minha atenção. Pequena, mas perfeitamente carnuda, é uma mistura entre o bico de cupido de uma boneca e algo que se pode encontrar em uma estrela pornô.

Ele não está sorrindo na foto; sua expressão é solene, seu cabelo está preso em um rabo de cavalo ou um coque improvisado devido ao seus fios serem um pouco curtos. A próxima página, no entanto, tem uma foto dele rindo, a cabeça jogada para trás e o rosto emoldurado por seus fios num marrom-dourado. Ele está lindo nessa foto, e tão radiante, que sinto algo dentro de mim ficar perigosamente imóvel e silencioso, mesmo quando meu pulso acelera com uma resposta masculina primitiva.

Suprimindo a reação bizarra, viro a página de volta e leio as informações na carteira de motorista.

Park Jimin tem vinte e três anos, 1,70m e mora em Boston, Massachusetts, o que significa que ele está muito longe de casa.

— Como ele ficou sabendo dessa posição? — Pergunto, olhando para Jisoo. — Achei que só tínhamos colocado o anúncio nos jornais locais.

Ela move as impressões com as fotos de lado e bate uma unha vermelha brilhante na página abaixo. — Leia a carta de apresentação.

Eu volto minha atenção para a página. Parece que Park Jimin está fazendo uma viagem de pós formatura e estava passando por Elkwood Creek quando viu nosso anúncio e decidiu se candidatar ao cargo. A carta de apresentação está bem escrita e formatada de maneira organizada, assim como o currículo que se segue. Posso ver por que Jisoo achou isso promissor. Embora o jovem tenha acabado de receber seu Bacharelado em Estudos de Educação, do Middlebury College, ele teve mais estágios de ensino e empregos de babá do que os três candidatos anteriores juntos.

O relatório de Konstantin sobre ele é o próximo. Como de costume, a equipe dele fez um mergulho profundo em suas mídias sociais, registros criminais e de trânsito, movimentações bancárias, históricos escolares, registros médicos e tudo mais sobre sua vida que foi informatizado em algum momento. É uma leitura mais longa, então, olho para Jisoo.

Covil do diabo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora