Capítulo 35

4.1K 585 195
                                    

Oiee! Me desculpem a demora. Agora minha rotina vai estar mais corrida, então apenas sairá atualizações nos; sabados, terças e quintas.

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem "." para que eu possa arrumar]

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JIMIN

Acordo sorrindo e, por alguns minutos, fico ali deitado, de olhos fechados, flutuando naquele estado de felicidade entre os sonhos e a vigília plena.

E que sonhos foram.

Minha mão desliza entre minhas coxas e pressiono a doce dor que persiste lá em baixo ereto e pulsante, tentando lembrar as cenas sensuais que passaram na minha cabeça a noite toda. Só me lembro de fragmentos deles agora, mas sei que todos eles envolveram Jungkook... seu sorriso perverso... sua voz profunda e suave... O melhor de tudo, eles foram os únicos sonhos que tive na noite passada.

Os pesadelos que me atormentavam desde a morte de mamãe ficaram longe.

Com o sorriso se ampliando, abro os olhos e me sento. Está claro e ensolarado, então, provavelmente dormi demais. Eu não estou muito preocupado, no entanto. Jungkook não está aqui para impor a hora das refeições e, em qualquer caso, agora que o conheço melhor, não acho que ele vai me despedir por uma transgressão tão pequena.

Ainda assim, não quero me aproveitar, então, pulo da cama e ligo o noticiário. Eles estão novamente relatando os debates primários, mas tudo que me importa é o horário – 9h20. Também acontece de ser um sábado, eu percebo, olhando para a data. Eu me pergunto se isso significa que terei um dia de folga.

Eu provavelmente deveria perguntar a Jungkook sobre isso na próxima vez que conversarmos.

Um brilho quente enche meu peito com o pensamento dele me ligando novamente e nós dois conversando até tarde da noite – quase como um casal de namorados. Porque é assim que a videochamada da noite passada foi: como o tipo de coisa que você faz com seu namorado enquanto ele está fora, uma espécie de encontro à distância. Embora passássemos a maior parte do tempo falando sobre Slava, como convém à nossa relação patrão-tutor, houve uma suavidade definitiva na maneira como Jungkook olhou para mim e como ele falou... uma corrente de ternura que faz meu coração pular uma batida cada vez que penso nisso.

É quase como se ele estivesse começando a se importar comigo, como se houvesse algo mais entre nós do que atração de instinto.

Tento não pensar nisso durante o dia, porque é uma ideia muito tola. Não há como Jungkook desenvolver sentimentos por mim. Não apenas é muito cedo, mas eu seria um idiota em imaginar que um alfa como ele estaria interessado em mim por qualquer motivo que não seja a proximidade. Eu sou o único ômega disponível aqui; ele não pode exatamente ficar com Lyudmila ou sua irmã. E daí se ele me ligou assim que pousou ontem? Isso não significa que ele estava pensando em mim durante o longo voo.

Covil do diabo (Jikook)Where stories live. Discover now