Capítulo 10

4.4K 723 62
                                    

Aqui estou mais um dia com mais uma att <3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem "." para que eu possa arrumar]

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK

Se havia alguma dúvida em minha mente de que vou gostar de desvendar o mistério que é Jimin, ele já se foi quando Pavel trouxe a sobremesa. Tudo sobre o ômega me fascina, desde a mistura de verdades e mentiras saindo tão facilmente de seus lábios até a maneira como ele devora delicado e educadamente a comida o suficiente para alimentar dois jogadores da NFL. E por baixo do meu fascínio está uma atração primordial mais poderosa do que qualquer coisa que já experimentei. Nunca quis tanto um ômega e com tão pouca provocação. Ele não está flertando, não está fazendo nada para chamar minha atenção, mas desde o momento em que sentei em frente a ele, fiquei duro, a visão de seus lábios macios fechando em torno de um garfo me deixando excitado mais do que o show de strip mais erótico em Moscou.

Mesmo falar sobre Ksenia e a maneira como ela me fodeu com Slava não conseguiu esfriar o fogo queimando dentro de mim.

— Deve ser a coisa mais deliciosa que já comi — Jimin diz depois de provar uma garfada da sobremesa Napoleão, e murmuro minha concordância, embora mal possa sentir o gosto do bolo folhado de várias camadas. Minha mente está ocupada em como será o gosto e a sensação dele quando eu o levar para a cama.

Tenho a sensação de que o novo tutor do meu filho será a coisa mais deliciosa que eu já tive.

— Não faça isso, Kook — Jisoo diz baixinho em russo quando Jimin se vira para Slava e começa a lhe ensinar a palavra em inglês para bolo. — Por favor, eu imploro, deixe-o em paz.

Eu olho para minha irmã com irritação. — Eu não vou forçá-lo. — Esse não é o meu modo de agir e, além disso, depois de ver o ômega me dar uma olhada furtiva na última hora, tenho ainda mais certeza de que essa atração corre nos dois lados.

Ele será meu. É só uma questão de tempo.

— Estou começando a achar que você pode ser pior do que ele — diz Jisoo em voz baixa. — Pelo menos ele tentou justificar isso com desculpas idiotas. Mas você nem tenta, não é? Você apenas faz o que quiser, independentemente de quem se machuque no processo.

— Isso mesmo. — Eu dou a ela um sorriso duro. — E você fará bem em se lembrar disso.

Se minha irmã acha que me comparar com nosso pai vai mudar alguma coisa, ela não poderia estar mais errada. Eu sei que sou como ele. Sempre fui – e é por isso que nunca tive a intenção de ter filhos.

Nossa pequena troca em russo chama a atenção de Jimin, e seus olhos encontram os meus enquanto ele olha para mim. Imediatamente, ele desvia o olhar, mas não antes de eu ver sua garganta lisa se mover em um engolir nervoso enquanto sua língua sai para umedecer o lábio inferior.

Covil do diabo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora