Capítulo 24

3.6K 592 25
                                    

Cheguei, babys :3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem "." para que eu possa arrumar]

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JIMIN

Gemendo, rolo de costas e coloco um braço sobre meus olhos para protegê-los da luz do sol. Levei horas para adormecer depois que Jungkook foi embora, e me sinto um desastre total. Tudo que eu quero fazer é bloquear a luz do sol estúpida e...

Espere, luz do sol?

Eu me endireito, semicerrando os olhos para a luz brilhante que entra pela janela.

Droga.

Estou atrasado para o café da manhã?

Lanço um olhar frenético ao redor da sala, mas não há relógio. Há, no entanto, a TV pendurada no teto, e eu localizo um controle remoto em cima da minha mesa de cabeceira. Eu o agarro e pressiono o botão liga/desliga, esperando que não seja uma daquelas configurações complicadas de home theater que requer um diploma de ciência da computação para funcionar.

A TV é ligada, convenientemente sintonizada em um canal de notícias, e eu exalo um suspiro de alívio.

7h48

Se eu me apressar, descerei a tempo.

Corro para o banheiro e acelero minha rotina matinal, em seguida, vou direto para o meu armário. A TV ainda está ligada, o apresentador falando monotonamente sobre as próximas eleições enquanto eu pego um dos meus novos jeans e uma camisa de mangas compridas de aparência macia, outra nova compra. De acordo com a faixa azul informativa na parte inferior da tela da TV, a temperatura está em torno de dez graus nesta manhã, significativamente mais fria do que ontem. Além disso, não faz mal cobrir aquelas crostas que ainda estão se curando no meu braço – eu vi Jungkook olhando para elas na noite passada.

Saio do armário completamente vestido às 7h55 e, me lembrando no último minuto, pego a caixa de joias com o pingente e coloco no bolso, para devolver para Jisoo. O programa de notícias agora está exibindo um clipe dos debates das primárias presidenciais da noite anterior, nos quais um dos líderes, um popular senador da Califórnia, está dizimando seus oponentes com uma enxurrada de fatos e números bem formulados. Eu realmente não sigo a política – minha mãe pensava que todos os políticos eram a escória da terra, e as opiniões dela passaram para mim – mas esse cara, Tom Bransford, é proeminente o suficiente para que eu saiba quem ele é. Aos 55 anos, ele é um dos candidatos mais jovens na corrida presidencial e é tão bonito e carismático que foi comparado a John F. Kennedy. Não que ele tenha algo de meu patrão.

Se Jungkook se candidatasse à presidência, toda a população de ômegas dos Estados Unidos precisaria trocar de calcinha ou cueca após cada debate.

A hora na tela muda para 7h56 e eu desligo a TV. Talvez esta noite eu tenha a chance de assistir algo, de preferência uma comédia leve e engraçada. Nada romântico, entretanto – eu preciso tirar minha mente de Jungkook e da situação confusa entre nós, não ser lembrado disso.

Covil do diabo (Jikook)Where stories live. Discover now