Capítulo 6

4.6K 751 27
                                    

Estou de volta <3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem "." para que eu possa arrumar]

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JIMIN

Quase pulo e grito: Agora! Neste minuto. Neste segundo. Só que isso trairia meu desespero e arruinaria tudo, então, fico em meu assento e digo com alguma aparência composta: — O que funcionar melhor para você. Estou disponível imediatamente.

Os olhos de Jungkook brilham como ouro.

— Excelente. Eu gostaria que você começasse hoje. Suponho que você concorda com o salário declarado no anúncio?

— Sim, obrigado. É adequado. — Com isso quero dizer que é mais dinheiro do que eu poderia esperar ganhar em qualquer outro lugar, mas todos os manuais de entrevistas dizem para você não parecer muito ansioso e negociar. Não tenho coragem de fazer o último, mas posso tentar o primeiro. Esforçando-me para um tom casual, pergunto: — Com que frequência serei pago?

— Semanalmente. Contaremos hoje como seu primeiro dia, então, você receberá o primeiro pagamento na próxima terça-feira. Está bom para você?

Eu aceno, muito animado para falar. Em uma semana – ou melhor, em seis dias e meio – a partir de agora, terei dinheiro. Dinheiro real, substancial o suficiente para me prover comida e gasolina por meses se eu tiver que fugir de novo.

— Excelente. — Ele se levanta. — Venha, vou te mostrar o seu quarto.

Eu o sigo, fazendo o meu melhor para não notar a forma como seu jeans de grife abraça suas coxas musculosas e como sua camisa bem ajustada se estende sobre seus ombros poderosos. A última coisa que preciso é cobiçar meu patrão, um alfa que provavelmente é casado com uma ômega que ainda não conheci. O que, pensando bem, é estranho.

Por que a mãe de Slava não estava envolvida na decisão de contratação?

Alcançando Jungkook, eu limpo minha garganta para chamar sua atenção.

— Vou conhecer Jisoo em breve? — pergunto quando seu olhar pousa em mim. — Ou ela está fora?

Ele levanta as sobrancelhas. — Ela está...

— Bem aqui. — Uma ômega deslumbrante sai do cômodo em que estávamos prestes a entrar. Alta e magra, ela está usando um vestido vermelho que poderia ter saído direto de uma passarela em Paris. Em seus pés está um elegante par de saltos de cor nude, e seu cabelo longo, liso e preto emoldura um rosto incrivelmente bonito. Seus lábios carnudos estão pintados de vermelho para combinar com seu vestido, e uma aplicação habilidosa de delineador preto enfatiza a inclinação felina de seus olhos verde-jade.

Estendendo uma mão perfeitamente tratada em minha direção, ela diz suavemente: — Jeon Jisoo. Acho que a entrevista correu bem? — Como seu marido, ela fala um inglês impecável, com apenas a pronúncia de seu nome traindo suas origens estrangeiras.

Covil do diabo (Jikook)Where stories live. Discover now