Capítulo 32

3.7K 566 24
                                    

Hello, amores. Não costumo atualizar domingo, mas para comemorar os 1K de visus, trouxe mais um capítulo <3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem "." para que eu possa arrumar]

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JIMIN

Estou no meio de uma comparação meticulosa da tradução do artigo em russo para o Bing com a versão do Google na esperança de dar sentido a três frases particularmente confusas quando um sino suave soa e uma solicitação de videochamada aparece, com a imagem de Jungkook nela.

Minha frequência cardíaca dispara, minha respiração acelera incontrolavelmente. É como se ele fosse o proverbial demônio, convocado pelos meus pensamentos – ou pela minha pesquisa. Isso é possível? Ele, de alguma forma, sabe que estou lendo sobre ele neste exato momento?

É por isso que ele está ligando tão tarde? Para me despedir por bisbilhotar?

Não, isso é loucura. Ele provavelmente acabou de pousar, viu no aplicativo de videoconferência que estou online e decidiu fazer o check-in.

Puxando uma respiração instável, eu aliso meu cabelo com as palmas das mãos e clico em "Aceitar".

Seu lindo rosto preenche a tela, fazendo meu coração bater mais forte.

— Oi, zaychik. — Sua voz é suave e profunda, seu olhar, hipnotizante mesmo através da câmera. Em geral, a qualidade do vídeo é insana; é como um filme em HD. Posso ver tudo, desde os movimentos artísticos na pintura abstrata pendurada na parede alguns metros atrás de sua cadeira até as manchas verdes em seus olhos âmbar. Ele deve ter acabado de chegar porque ainda está com a camisa e a gravata que eu o vi sair, mas em vez de parecer cansado e amarrotado, como uma pessoa normal ficaria após um voo transatlântico, ele é a própria imagem da elegância sem esforço, cada cabelo preto brilhante no lugar.

Percebendo que estou olhando para ele como um groupie fascinado, eu forço minhas cordas vocais a entrarem em ação.

— Oi. — Minha garganta ainda está um pouco áspera pelo fumo, mas espero que ele atribua a aspereza em minha voz à hora tardia. — Como foi seu voo?

Seus lábios sensuais se curvam em um sorriso caloroso. — Sem intercorrências. Por que você ainda está acordado? Já passa da meia-noite aí.

— Só... sem sono. — Principalmente agora que estou falando com ele. Receber essa ligação foi como tomar cinco doses de café expresso; até mesmo meu cansaço se foi, substituído por uma espécie de excitação nervosa — uma que está apenas parcialmente relacionada ao que eu estava lendo.

Como eu suspeitava, os Molotovs são podres de ricos e um grande negócio na Rússia. "Uma das famílias oligarcas mais poderosas" é uma citação traduzida pelo Google de um artigo russo, e há muitas menções de Jungkook e seus irmãos – e antes disso, de Vladimir, seu pai – na imprensa russa. Até encontrei uma foto do ano passado em que Jungkook está sentado ao lado do presidente russo em algum evento de gala em Moscou, parecendo tão tranquilo e confortável quanto em seus jantares de família.

Covil do diabo (Jikook)Where stories live. Discover now