Capítulo 45

3.4K 548 27
                                    

Hello! Vamos começar com a primeira atualização do dia :3

(AVISO: Conteúdo +18)

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem "." para que eu possa arrumar]

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

Eu meio que esperava encontrar jisoo ou lyudmila, mas chegamos ao quarto de Jungkook sem encontrar ninguém. É um grande alívio, dado o estado do meu smoking – percebo quando tenho um vislumbre de nós em um espelho, meu rosto e cabelo.

Com meus lábios inchados de seus beijos e meu cabelo desgrenhado, eu não pareço apenas recém-fodido..

Eu pareço extasiado.

E é exatamente assim que eu me sinto quando ele me deita em sua cama king-size e começa a se despir, o calor vulcânico se acendendo novamente em seus olhos dourados. Não sei se aguentarei mais tão logo, especialmente com as questões levantadas pelo vídeo pairando sobre nós, mas quando ele está totalmente nu, seu corpo magnífico exposto ao meu olhar, não consigo encontrar a vontade de protestar enquanto ele sobe em mim e toma meus lábios em um beijo profundo e erótico.

Desta vez, é uma relação sexual, não uma foda. Ele adora cada centímetro do meu corpo, levando-me a outro orgasmo com seus lábios e língua antes de se revestir com cuidado na minha carne dolorida. De alguma forma, consigo gozar com ele e, então, exausto, deito em seus braços como uma boneca de pano antes de cair no sono.

Eu acordo com a sensação de estar submerso em água quente. Piscando lentamente, percebo que nós dois estamos meio deitados em um banho de espuma, com Jungkook me acariciando por baixo para que eu não escorregue e me afogue.

— Relaxe, zaychik — ele murmura no meu ouvido, passando uma esponja com sabão em meu peitoral e estômago. — Feche os olhos, deixe-me cuidar de você.

Ele não precisa pedir duas vezes. Depois da noite sem dormir que tive e com meu corpo derretido por todos aqueles orgasmos, já estou caindo na terra dos sonhos. Vagamente, estou ciente de que ele está me lavando e, em seguida, me levantando da banheira e envolvendo uma toalha grande e fofa em mim. Nesse ponto, acordo o suficiente para pedir privacidade para usar o banheiro, e vou cambaleando para a cama, onde ele está me esperando com uma bandeja de comida.

Sonolento, deixo que ele me alimente com uvas, queijo e várias pastas nos biscoitos – já que perdemos o jantar por causa do sexo e tudo mais – então, desmaio em seu abraço, sentindo-me seguro, protegido e cuidado.

Sentindo como se tivesse encontrado minha nova casa.

[...]

Fazemos amor mais duas vezes durante a noite, com jungkook me dando dois orgasmos de cada vez e, pela manhã, estou tão dolorido que não consigo me mover, mas tão satisfeito que vale a pena. Claro que é possível que eu não possa me mover porque seu braço pesado está pendurado em minhas costelas, prendendo-me a ele enquanto ele dorme – quase como uma criança com um ursinho de pelúcia.

Sorrindo com o pensamento incongruente, eu cuidadosamente me desvencilho de seu abraço e vou na ponta dos pés para o banheiro adjacente, onde encontro uma escova de dentes nova em folha cuidadosamente preparada para mim. Tentando ficar o mais quieto possível, escovo os dentes e cuido de minhas necessidades, depois, visto um roupão enorme e macio que encontro pendurado na porta. É obviamente dele, mas com sorte, ele não se importará se eu usá-lo tempo suficiente para voltar para o meu quarto.

Afinal, ele destruiu meu smoking e minha calça.

O pensamento é perturbador e estimulante, minha pulsação acelera quando penso em como ele reagiu quando propus ir embora. Não sei o que pensei que seria a reação dele quando soubesse da minha situação, mas não foi isso.

Nada está resolvido entre nós, mas há uma coisa que agora sei com certeza e isso me enche de imensa gratidão e esperança.

Apesar do perigo que trouxe comigo, Jungkook não quer que eu vá.

Não estou surpreso de encontrá-lo ainda dormindo quando volto para o quarto. Entre o jet lag e o longo voo – além de todo aquele sexo – ele deve estar exausto. Segurando as laterais do roupão para evitar que se arraste no chão, eu sigo silenciosamente em direção à porta, mas quando estou passando pela cama, não consigo resistir à vontade de parar e olhar para meu novo amante.

Porque isso é o que meu lindo e misterioso patrão russo é agora. Meu amante.

Com um cobertor até a cintura, ele está deitado metade de lado, metade de costas, o rosto parcialmente voltado para mim e um braço musculoso dobrado acima da cabeça. Alguns alfas parecem mais jovens em repouso, mais suaves, mas não Jungkook. O sono apenas realça aquela qualidade perigosa e animalesca que eu senti nele – ao mesmo tempo que aumenta sua impressionante beleza masculina. Com aqueles olhos intensos fechados, posso ver o quão longos e grossos são seus cílios negros, o quão nitidamente esculpidas são suas maçãs do rosto. Seus lábios estão ligeiramente separados, mas mesmo neste estado relaxado, há algo cínico em sua curva, uma sensualidade perversa na forma como sua suavidade contrasta com a sugestão de barba por fazer escurecendo as linhas duras e moldadas de sua mandíbula.

Eu poderia ficar olhando para ele por uma hora inteira, mas isso seria assustador e, em qualquer caso, eu preciso voltar para o meu quarto e me vestir antes que o resto da casa acorde. Não sei que horas são, mas a julgar pela luz suave que penetra pelas persianas, não é muito depois do nascer do sol – o que faz sentido, dado o quão cedo adormeci ontem à noite.

Com um último olhar para o sono de Jungkook, saio do quarto na ponta dos pés. Como eu esperava, ninguém está por perto, a casa completamente silenciosa enquanto eu caminho para o meu quarto. Não estou particularmente envergonhado com o que aconteceu – mais cedo ou mais tarde todos saberão que estamos juntos – mas Jungkook e eu precisamos conversar sobre isso primeiro, além de todo o resto.

Ainda me sinto péssimo por colocar ele e sua família em perigo, e é apenas o conhecimento de que eles têm todos aqueles guardas e medidas de segurança que me impedem de pular no meu carro e fugir, de qualquer maneira. Bem, isso e o fato de que ainda não tenho as chaves do meu carro.

Vou insistir seriamente para que arranjem um chaveiro o mais rápido possível.

Entrando no meu quarto, fecho a porta atrás de mim e estou prestes a tirar o roupão quando vejo a figura na minha cama.

Meu coração pula na minha garganta, mesmo quando eu reconheço quem é.

— Você e Kook tiveram uma boa foda? — Jisoo pergunta, levantando-se, e quando ela vem cambaleando em minha direção, descalça e vestindo apenas um penhoar transparente, vejo o brilho excessivo de seus olhos e percebo que ela está sob efeito de alguma coisa.

Algo muito mais forte que a maconha.

Me sigam para mais adaptações e até a próxima <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sigam para mais adaptações e até a próxima <3

Covil do diabo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora