Capítulo 37

3.2K 530 44
                                    

Buenas noches, mis amores. Como estão? Prontos para mais att?

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem "." para que eu possa arrumar]

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JIMIN

Nunca me senti tão abobalhado como neste domingo. durante todo o dia, eu me pego sorrindo incontrolavelmente e andando como se estivesse flutuando em uma nuvem. É constrangedor, realmente, mas não consigo parar. Cada vez que penso na ligação de ontem à noite, meu pulso acelera de excitação.

Jungkook me quer.

Ele sente minha falta.

Ele quer que sejamos exclusivos.

Eu me sinto como um adolescente cuja apaixonante estrela de cinema acabou de convidá-lo para um encontro. O que, de certa forma, é o que está acontecendo.

Jungkook quer que namoremos, ou mais precisamente, que estejamos em um relacionamento.

Deve parecer loucura e, em certo nível, parece. Nós nos conhecemos há menos de uma semana e, nos últimos dias, ele não esteve aqui pessoalmente. É muito cedo para falar sobre exclusividade, quanto mais, destino e sina. Mas não posso negar a força da atração que queima entre nós, dessa poderosa força magnética que me apavorou desde o início. Não era a atração em si que eu temia – era ser machucado. Eu estava com medo de me apaixonar por um alfa que, na melhor das hipóteses, pensava em mim como algumas noites de entretenimento. Mas não é assim para Jungkook. Ele deixou isso claro na noite passada, e, embora possa ser ingênuo da minha parte, eu acredito nele.

Não vejo razão para ele mentir para mim.

Existem outros obstáculos ao nosso relacionamento, é claro, como seu status como meu patrão e o fato de que estou fugindo de dois assassinos cruéis. Em algum momento, em breve, terei que contar sobre isso, e não tenho ideia de como ele vai reagir. Mas isso é uma preocupação para outro dia.

Agora, tudo que quero pensar é em vê-lo na tela do meu computador esta noite.

— Alguém perseguindo você? — Jisoo pergunta no jantar, e eu congelo, meu coração parando por um segundo antes de perceber que ela está se referindo à velocidade com que estou devorando minha comida.

— Só estou com fome — digo depois de engolir. — Desculpe se estou sendo rude.

Ela encolhe os ombros graciosos, que são deixados à mostra por seu vestido de noite sem alças. — Eu não me importo. Só estou curiosa por que você está com tanta pressa.

Estou com pressa porque estou morrendo de vontade de subir para o meu quarto no caso de Jungkook ligar mais cedo, mas de jeito nenhum vou dizer isso a ela. — Nenhum motivo além da comida saborosa.

Covil do diabo (Jikook)Where stories live. Discover now