Capítulo 3

5.1K 776 15
                                    

Não era meu plano mas resolvi fazer uma att dupla hoje, espero que gostem <3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Não esqueçam de votar e comentar para que a obra cresça <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JIMIN

O PORTÃO DE FERRO de mais de 3 metros de altura desliza enquanto eu aguardo; o motor do meu Toyota protesta na inclinação íngreme da estrada de terra que leva até a propriedade. Agarrando o volante com força, atravesso o portão aberto, meu nervosismo se intensificando a cada segundo.

Ainda não consigo acreditar que estou aqui. Eu tinha quase certeza de que não teria nada em minha caixa de entrada quando fui à biblioteca esta manhã. Era muito cedo para esperar uma resposta. No entanto, por precaução, eu queria verificar meu e-mail e, depois, passar algumas horas procurando online por outras possibilidades a uma distância de meio tanque de carro. Mas o e-mail já estava lá quando entrei; havia chegado às dez da noite de ontem.

Eles querem me entrevistar.

Hoje, ao meio-dia.

Minhas palmas estão escorregadias de suor; limpo primeiro uma mão, depois a outra na minha calça jeans. Não tenho nada que se assemelhe a uma roupa apropriada para uma entrevista, então, estou usando meu único jeans limpo e uma camiseta lisa de mangas compridas – preciso das mangas para cobrir os arranhões e cortes dos cacos de vidro deixados no meu braço. Felizmente, meus empregadores em potencial não usarão o traje casual contra mim; afinal, estou sendo entrevistado para um cargo de tutor no meio do nada.

Por favor, deixe-me pegar o trabalho. Por favor, deixe-me conseguir.

O elegante portão de ferro pelo qual acabei de passar faz parte de um muro de metal da mesma altura que se estende até a floresta de montanha escarpada de cada lado da estrada. Eu me pergunto se isso significa que o muro segue em torno de toda a propriedade. É difícil imaginar – de acordo com o bibliotecário que me deu as instruções, a propriedade consiste em mais de mil hectares de terreno montanhoso selvagem – mas eu não consigo ver onde o muro termina, então, é possível. E como o portão se abriu sozinho com a minha chegada, deve haver câmeras instaladas também – o que, embora um tanto alarmante, também é reconfortante.

Não tenho ideia de por que essas pessoas precisam de tanta segurança, mas se eu conseguir esse emprego, estarei seguro dentro de seu complexo também.

A sinuosa estrada de terra em que estou parece durar para sempre, mas, finalmente, depois de cerca de um quilômetro, a floresta nas laterais começa a se afastar e o terreno fica plano. Devo estar me aproximando do pico da montanha.

Com certeza, quando eu faço a próxima curva, a elegante mansão de dois andares aparece.

Uma maravilha ultramoderna de vidro e aço, deveria se destacar em meio a toda essa natureza indomada, mas, em vez disso, é habilmente integrada ao seu entorno, com uma parte da casa construída em um afloramento rochoso. Quando paro na frente dela, vejo um terraço todo de vidro envolvendo os fundos e percebo que a casa está situada em um penhasco com vista para uma ravina profunda.

A vista dentro deve ser de tirar o fôlego.

Respire fundo, Jimin. Você consegue.

Desligando o carro, eu aliso minhas palmas das mãos suadas no meu jeans, endireito minha camisa, certifico-me de que meu cabelo ainda está arrumado e pego o currículo que imprimi na biblioteca. Eu normalmente entrevisto bem, mas nunca tive tanto em jogo antes. Cada nervo do meu corpo está no limite, meu coração bate tão rápido que me sinto tonto. Claro, eu também poderia estar tonto porque tudo que comi hoje foi uma banana, mas não quero pensar nisso e no fato de que, se eu não conseguir o emprego, a fome pode ser o menor dos meus problemas.

Com o currículo em mãos, saio do carro. Estou cerca de meia hora adiantado, o que é melhor do que chegar atrasado, mas não o ideal. Eu estava com medo de me perder sem um GPS, então, saí da biblioteca e me dirigi para cá assim que o bibliotecário explicou para onde ir e me deu um mapa local. Eu não me perdi, então, agora, tudo que eu preciso é caminhar até a porta da frente elegante e futurista e tocar a campainha.

Endireitando minha espinha, eu me preparo para fazer exatamente isso quando a porta se abre, revelando um homem alto, de ombros largos, vestido em um jeans escuro e uma camisa de botão branca com as mangas enroladas até os cotovelos.

— Oi — digo, colocando um sorriso brilhante enquanto caminho em direção a ele. — Eu sou Park Jimin, estou aqui para uma entrevista para... — Eu paro, minha respiração presa em meus pulmões quando ele sai para a luz e um par de olhos cor de avelã deslumbrantes encontra os meus.

Exceto que avelã é um termo muito genérico para eles. Eu nunca vi olhos assim. Um âmbar rico e escuro misturado com verde floresta, eles são cercados por cílios grossos e negros e brilham com uma ferocidade peculiar, uma intensidade que não pareceria deslocada em um predador da selva. Olhos de tigre, pertencentes a um homem que é o poder e o perigo personificados – um homem tão cruelmente bonito que minha frequência cardíaca já elevada fica supersônica.

Maçãs do rosto altas e largas, nariz afilado, mandíbula forte o suficiente para cortar mármore – a pura simetria dessas características marcantes teria sido suficiente para enfeitar as capas de revistas, mas quando combinadas com aquela boca carnuda e cinicamente curvada, o efeito é absolutamente devastador. Como seus cílios, suas sobrancelhas são grossas e pretas, assim como seu cabelo, que é longo o suficiente para cobrir suas orelhas e tão liso que parece a asa de um corvo.

Fechando a distância entre nós com passos longos e suaves, ele estende a mão em minha direção.

— Jeon jungkook — diz ele, pronunciando o nome como um nativo da Rússia faria – embora não haja nenhum traço de sotaque em sua voz profunda e grave. — É um prazer conhecê-lo.

Bem, é isso por hoje e espero que estejam gostando :3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem, é isso por hoje e espero que estejam gostando :3

Me sigam para mais adaptações e até o próximo capítulo <3

Covil do diabo (Jikook)Where stories live. Discover now