Noite Estrelada

4.8K 668 207
                                    

" Cada pessoa é um abismo. Dá vertigem olhar dentro delas."
~ Freud

Esse capítulo é um dos meus favoritos, espero que gostem muito. Comentem bastante, me diz o que vocês estão achando e o que vocês acham que vai acontecer a partir daqui, tentarei responder cada um dos comentários.

Não esqueçam a estrelinha ✨ eu fico muito feliz.
Até a próxima.
🎨

Madri - Espanha

— Você não pode estar falando sério!

Um suspiro involuntário escapa dos lábios finos. Jeon alinha a coluna quando pausa a segunda sessão de autógrafos. Nada ali estava confortável, o corpo estava dolorido pelo tempo que estava sentado, estala o pescoço tentando relaxar, mas ele sabe que o cansaço está em sua mente.

Taemin está do seu lado tagarelando, ele fecha os olhos na tentativa de se lembrar quando foi que disse algo ao ruivo, falhando miseravelmente. As últimas noites foram agitadas e o álcool age como uma borracha, ele não se lembra e também não faz questão.

— Desde quando minhas decisões viraram pauta aqui? — Perguntou ácido.

— Desde que você resolveu renunciar à sua carreira para ir atrás de um garoto que você nem sabe o nome. — Taemin devolve no mesmo tom.

— Eu sei o nome dele.

— Ah! Então vamos fazer assim. Me diga qual é a idade dele? O que ele faz?  Quem são os pais dele? O endereço dele? — Pausou, o olhar preocupado caiu sobre o amigo de anos. — Não seja tolo, Jungkook! Foi apenas sexo, diversão. Está na hora de você esquecer essa aventura. Ele ao menos é maior de idade? — A pergunta foi baixa, Jeon não soube responder, ele não sabia nada sobre Jimin. — Pelo amor de Deus! Os pais desse garoto te colocaria atrás das grades assim que colocasse os olhos em você, Jungkook!

Ele balança os pés, pensando demais. Ouvindo as conversas paralelas que parecem distantes quando os sentidos voltam para Seoul, mais precisamente para Jimin.

Se entretendo com as lembranças que vão se distanciando, olhando para um ponto qualquer da sala decorada com seus quadros, se lembrando de que é sexta e que talvez ele saia à noite, beba algumas doses e acabe transando com algum desconhecido.

Nada melhor que a fantasia mentirosa para ocupar a mente cheia.

O chão parece mais interessante do que qualquer outro lugar.

Logo, Jeon Jungkook, o homem que é o centro das atenções, parece se ver inexistente. Ele arruma a postura novamente, esboçando um sorriso falso.

Nada melhor que uma boa mentira.

                                         🎨

Seoul - Coréia
Uma semana depois

Há balões em formato de flores espalhados pela casa.

Pelos cantos dos olhos, Jimin pode ver Junghyun guardar alguma coisa no bolso da jaqueta jeans. Os brincos brilham em contraste com as luzes em neon do globo preso ao telhado.

Quando Taehyung tira as mãos de seus olhos, a visão fica clara e ampla, mesmo que o raciocínio ainda esteja lento.

— SURPRESA!

Ah, sim! É o aniversário dele.

— Você achou mesmo que não íamos comemorar seus dezoito? — É uma pergunta retórica, mas ele assente como se precisasse responder. De qualquer forma, ele nota o clima tenso. Taehyung é péssimo em fingir. — Toma, abre.

Colors | JikookWhere stories live. Discover now