Eu posso ser o cara certo? - Yoonjin (bônus)

561 59 10
                                    

Três anos depois...

Seokjin estacionou próximo a academia e esperou até que Yoongi saísse com aquele sorriso que sempre o desarmava inteiro.

As mãos tremeram um pouco quando, escondeu a caixinha aveludada dentro do bolso da jaqueta de couro. O buquê de flores, junto a uma sacola da Valentino ocupavam o banco de trás do carro, aquela seria a última vez que o esperaria como namorado.

Últimos segundos! Você consegue.

Foram quatro longas horas até que escolhesse as flores certas, a aliança já estava comprada há mais de um mês. Seokjin se sentia no auge da adolescência, cheio de borboletas no estômago e o medo típico da ansiedade.

O médico desceu do carro para saudar o namorado com um abraço muito, muito apertado.

– Oi amor. – o pianista levanta um pouco os pés para beijar os lábios cheios – Tava com saudades – confessou – Como foi no trabalho?

Seokjin tirou a mecha do cabelo da testa de Yoongi e beijou com carinho, depois abriu a porta.

– Eu pensei em você o dia inteiro. – respondeu – Quero te pedir uma coisa, eu não sei como, mas...

– Meu pai virá hoje para o conserto, eu tô tão nervoso, Jinie-ah. – Yoongi o cortou, animado demais.

– Ah, certo. Bom, ele é seu pai, amor, não precisa ficar nervoso. – deu a volta, ainda com a mão no bolso – Alem do mais, você é incrivelmente talentoso.

– Você não vale! – resmungou.

– E porque não? – brincou.

– Por que você e meu namorado, você é obrigado a gostar de tudo que eu faço. – gargalhou quando foi agarrado repentinamente – Jinie-ah!

– Eu já gostava de tudo que você fazia antes de namorar você, sabia? – mordeu o queixo e só então Yoongi percebeu os presentes no banco.

– Seokjin, o que eu já falei sobre coisas caras? – tentou se esticar para alcançar, falhando miseravelmente – São para mim ou não?

– Claro que são, Yoon. – desceu as mãos pela cintura fina – Quando chegar em casa.

– Assim não vale. – fez um beicinho.

Yap, você é um gatinho mimado demais. – beijou os lábios macios, grunhindo baixinho quando o pianista chupou o inferior – Tenho uma surpresa para você.

– Roupas novas? – gargalhou e o médico o olhou com um riso preso nos lábios – Você nem disfarça.

– Vai mesmo fazer de conta que não tem culpa disso? – arqueou uma sobrancelha.

– As de botões são mais difíceis de tirar. – deu de ombros e Yoongi riu mais.

🎨

Yoongi entrou no apartamento primeiro.

Deixou os sapatos ao lado da porta e a bolsa no cabideiro no cantinho ao lado, seguindo para a cozinha super espaçosa. Revirou a geladeira buscando algo para comer e pegou uma garrafa d'água.

– A gente devia viajar. – bebeu um gole generoso e encarou o namorado parado no meio do cômodo – Algum lugar com neve e que seja longe.

– Tipo uma lua de mel? – sugeriu o abraçando pela cintura – Só nos dois.

Tipo uma lua de mel. Você anda muito romântico esses dias, por acaso, meu médico favorito anda assistindo muito filmes clichês? – virou o corpo até ficar de frente para Seokjin, o abraçando pelo pescoço – Você tá mais bonito do que é recomendado, sabia?

Colors | JikookWhere stories live. Discover now