Mona Lisa (prt 02)

2.9K 388 71
                                    

Oi nenéns, desculpem a demora. Desde já, feliz Natal pra todos vcs.
Votem e comentem muitooooo. Eu não comemoro natal, então vou ler tudinho.

Indiquem a fanfic.

Boa leitura.

"Eu me tornei insano, com longos intervalos de horrível sanidade"
~ Edgar Allan Poe

🎨

Jimin tentou lidar de uma forma menos dramática. Porém, estava cansado de adaptar-se às escolhas de todos ao seu redor e esquecer as próprias. E é em função disso que resolve dar o primeiro passo.

— Junghyun, eu ia resolver isso de uma forma mais decente. – Ele dá um passo à frente, mas Junghyun se afasta.

Junghyun arfa antes que o choro viesse, ele é rápido em afastar as primeiras lágrimas. Então, isso era o peso de amar alguém? Por muito tempo, desejou que o amor fosse recíproco, como em filmes clichês de época que cansou de assistir, mas ali estava o real significado da vida real.

— Eu poderia esperar qualquer coisa, menos isso. — Ele encara o irmão. — De qualquer pessoa, mas não de você.

Junghyun sentia raiva, mas era a mágoa que sobressaía, a tristeza de ver com os olhos a traição de quem ele mais confiou.

A dor de ser apunhalado pelas costas pelo próprio irmão.

— Eu jamais faria isso de propósito, você é meu irmão, é a pessoa que eu daria minha vida sem pensar duas vezes! — Jungkook tenta uma aproximação — Eu juro por Deus que eu não sabia que era do Jimin que você me falava pelas ligações.

— MENTIRA!

— É a verdade! eu juro. — Ele virou a cabeça devagar, encarando Jimin. — Lembra quando eu disse que iria voltar, que precisava encontrar alguém?

— Não! Eu não quero saber, chega!

— Era o Jimin. Eu precisava voltar porque eu...

— Não fala mais nada, Jungkook!

— Eu me apaixonei por ele. — Sentou à beira da cama.

— Desde quando vocês estão... Juntos?

— Eu não queria te machucar assim...

— DESDE QUANDO, JIMIN?! — A voz se altera.

— NÃO GRITA COM ELE. Você pode falar como quiser comigo, mas eu não admito que você fale alto com o Jimin. — Jungkook toma a frente de Jimin.

— CALA A PORRA DA BOCA, JUNGKOOK! — Ele passa a caminhar, de um lado para o outro. — Vocês estavam me fazendo de idiota desde quando você voltou, me enganando, mentindo para mim! — Soluçou. — E todas às vezes que eu ligava e dava caixa postal, é porque estavam juntos. E aquela sua viagem repentina... — Apontou para o irmão. — Vocês estavam juntos em Busan, se divertindo às minhas custas, tripudiando da minha dor, do meu amor.

— Junghyun, escute por favor...

— Cala a boca. Eu perdi as contas de quantas vezes eu dormi porque já não aguentava mais chorar por você, Jimin. — Respirou fundo. — Vocês têm dez minutos para sair da minha casa.

Colors | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora