Nighthawks

4.6K 660 361
                                    

" Tudo que não puder contar como fez, não faça. "
~ Kant

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar bastante.

🎨

Junghyun buscou desesperadamente algum lugar ou objeto para apertar com força. A língua de Jimin tinha o gosto viciante e isso o consumia como veneno, agindo silenciosamente em todo seu sistema.

A boca tinha o gosto alcoólico.
O moreno vibrou quando sentiu o loiro o engolir inteiro, engasgando pela maneira feroz e cheia de tesão com que outro sugava o seu caralho duro.
O ar-condicionado estava um pouquinho mais baixo, os vidros estavam embaçados o suficiente para entregar o que estava acontecendo ali dentro. Junghyun apertava com força o cabelo de Jimin entre os dedos.

Aquilo estava fora de seu controle.

— Caralho... Isso, porra, Jiminie!

Jimin sorriu lascivo, os olhos lacrimejavam e gemia extasiado. O moreno o puxou com força, apertando a garganta dentro da mão pesada, diferente do que era acostumado. Junghyun era um masoquista quando o assunto envolvia sexo e Jimin não se importou, na verdade, ele adorou.

A proximidade deles fez Jimin notar o olhar absurdamente escuro, já Junghyun estava entretido nos lábios gordos e melados com saliva e pré-gozo. Ele o beijou, juntou as bocas em um comando mudo do que viria a seguir.

A roupa foi tirada em meio à urgência que sentiam, porque precisavam ser rápidos. Jimin ficou embolado de mau jeito, a cabeça contra a porta e o corpo esparramado pelo assento de couro, estava suado, com o cabelo grudado no rosto, cobria a própria boca com a mão direita, tentando não gemer, mas isso era quase impossível.

Junghyun o chupava lá atrás, enfiando a língua em seu buraquinho que se contraía em expectativa. O moreno adorou o corpo inteiro à sua frente enquanto estocava os dedos para dentro, pressionando e massageando aquele lugar sensível.

— Oh, meu Deus... — Choramingou, forçando os quadris contra os dedos do outro, ganhou um tapa estalado dentro das coxas por causa disso, Jimin mordeu o lábio e gemeu mais. — Vem, quero sentir você dentro de mim.

Junghyun assentiu, passando as costas da mão na boca, ele se curvou sobre o corpo menor, quase encostando os lábios. Jimin sentiu o solavanco poucos segundos depois, Junghyun pincelou a cabeça do pau na entradinha, brincando com o tesão do mais novo. Jimin quase chorou com o atrito quente, tentou deslizar os quadris, mas foi parado, ele encarou Junghyun confuso.

— Não podemos esquecer da camisinha. –
Jimin mal teve tempo de assentir, Junghyun desenrolou a camisinha pelo próprio comprimento, se enfiando de uma vez. Jimin gritou pela dor, mas o moreno o beijou, mordeu os lábios e chupou a língua rosada, voltando a movimentar lento e forte, estocadas precisas que faziam o loiro arquear a coluna.

— Você mete gostoso pra caralho. — Jimin disse com a voz falha, Junghyun o apertava forte, o deixando com pouco ar — Delicioso. — Disse, tomado pelo tesão.

O sorriso do moreno se transformou em pura lasciva, a mão livre apertou a coxa esquerda, subindo até apoiar sobre o ombro, deixando Jimin sentir seu tamanho, toda sua grossura, saindo lento para voltar com força.

Junghyun se puxou para fora e Jimin gemeu frustrado, mas com um movimento rápido ele estava sentado sobre as coxas grossas, afundou os dedos nos ombros largos quando sentiu encaixar o pau na sua entradinha.

Colors | JikookWhere stories live. Discover now