Olympia

4.2K 655 226
                                    

" Se você não controlar a sua mente, alguém irá."
~ Maquiavel

Oi pêssegos.
Votem e cometem bastante que eu quero saber cada uma das reações de vocês.

🎨

Um mês depois...

Jimin apertou a alça da mochila enquanto descia os degraus.

A mãe assistia a algum documentário religioso na televisão e tomava uma xícara de chá-verde. Ela o observou descer as escadas e sorriu minimamente.

Jimin estranhou, mas não disse nada.
Ele continuou o pequeno trajeto até a porta, certo de que ficaria melhor assim que saísse de casa. É quando ele paralisa no lugar, ela o chama assim que ele se prepara para abrir a maçaneta, engolindo seco, ele gira até encarar a mulher.

— Fico feliz que esteja se dando bem com a Rosé. –
Ele abriu a boca para responder, mas foi interrompido pela buzina do lado de fora, então apenas assentiu positivo para a mãe.

Quando Jimin entra no carro, os problemas parecem não existirem, mas ainda há um incômodo no peito. Junghyun dá apenas um selar rápido no canto de sua boca e volta a olhar para frente. É nessa hora que Jimin sente que não está pronto para uma relação.

Faz quase uma hora que chegaram na escola e ele ainda sentia aquele sentimento intruso amassando dentro dele.

— Você está bem? — Junghyun é cuidadoso ao tocar em seu ombro. — Quer alguma coisa?

— Estou bem, quer dizer... Tem alguma coisa que eu não sei o que é.

— Quer ir até a enfermagem? — Junghyun estava em pé, pronto para carregá-lo se Jimin quisesse.

— Não. Seokjin-ssi deve estar ocupado demais e eu não sinto nada. — Respondeu ligeiramente grosseiro.

Não era como se Junghyun necessitasse de 100% de sua atenção, nem Jimin almejasse a perfeição, mas ele percebeu que havia ultrapassado seus limites com o moreno.

— Desculpa. — Pediu baixo e arrependido. — Você não merece que eu seja grosso.

— Tudo bem, Jiminie, eu só fiquei preocupado...

— Não está tudo bem, hyung, por favor, não me coloque acima de você, não aceite minhas grosserias e aja como se estivesse tudo certo.

Junghyun afasta o cabelo, colocando atrás da orelha, pega a bolsa e coloca o estetoscópio sobre o jaleco branco, suspirando fundo. A serenidade em seu olhar afetava Jimin.

— Nos vemos mais tarde. — Ele deixa um beijo no topo da cabeça do loiro. — Não sei se terei tempo para almoçar hoje, então, me mande mensagem se precisar e se quiser. Boa aula.

Junghyun era quem evitava discussões, já Jimin era o que arrumava elas.

🎨

— Vocês mal começaram e já estão assim? — Taehyung está desleixado na cadeira e o violino sobre as pernas compridas. — Isso não faz sentido e você sabe, né, Chimmy?

— Eu detesto quando você tem razão! — Jimin murmura com um bico nos lábios. — Já nem sei se fiz certo quando aceitei... — Ele se vira para Taehyung. — Parece que estamos casados há anos.

Colors | JikookNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ