O nascimento de Vênus - prt 01

4.8K 661 509
                                    

" Estar apaixonado é estar mais próximo da loucura do que da razão."
~ Freud

não deixem de votar✨

🎨
Jimin quis chorar de pânico.

O corpo parecia implorar por aquele toque sutil e simples, ele conseguia sentir, ainda que de longe, o calor do outro. Jeon Jungkook mantinha a mandíbula travada, a língua empurrava a bochecha quando finalizou o aperto.

Jimin quase choramingou.

Em meio a um total desespero, sentiu-se afogado em um mar de palavras não ditas, em uma ânsia angustiante que lhe subia goela acima. Ele se afastou como se fosse possível deixar de sentir, mas o Jeon não desviava a atenção dele, os olhos escuros o atraíam para uma armadilha perigosa.

Jimin engoliu seco e se aproximou do namorado.

— J-Jimin... Eu sou Jimin. — Disse, nervoso.

— Ah... — Jungkook levou a taça até a boca, Jimin acompanhou o movimento, o vinho marcava de vermelho os lábios finos. — Qual sua idade, Jimin?— Olhou para Junghyun e Jimin ofegou, tenso demais. — Desde quando estão namorando?

Ele caminhou até a mesa onde deixou a taça, sorriu um pouco rouco, talvez por estar em uma situação parecida com a do loiro.

— Dezoito... Começamos o namoro recentemente. — Ele apertou a mão do namorado, em seu íntimo, Jimin queria o homem a quem respondia.

Jungkook demorou um minuto inteiro para compreender, talvez Taemin tivesse razão e aquela loucura toda de vir atrás de um garoto jovem demais e imaturo fosse acabar com a carreira que almejou. Ele riu mais, incrédulo.

— Dezoito anos? — Ele virou-se para o irmão e depois para Jimin. — Junghyun...

— Hyung... – Junghyun deu um passo à frente. — Eu sei o que você está pensando, mas ninguém precisa ficar sabendo que o Jiminie é menor de idade.

— Já passou pela sua cabeça o que os pais dele podem vir a fazer? – relembrou o que já tinha escutado antes – Meu Deus, o que eu estou fazendo. – perguntou para si mesmo.

– Hyung... O que...

— Parem de agir como se eu não estivesse aqui! — Jimin soltou Junghyun e encarou Jungkook. — Quem você pensa que é para chegar assim do nada e querer resolver tudo? — Olhou para o namorado. — E você, Junghyun, o que pretendia dizer caso nossos amigos quisessem saber?

— Jiminie... E-eu...

— Querem saber, eu estou de saco cheio de todo mundo me tratar como "o coitadinho" okey? — Ele olhou uma última vez para o namorado.

— Para onde você vai, Jimin?! — Jungkook, movido pelo impulso, o segurou pelo braço, Jimin o olhou e soltou do aperto.

— Não é da sua conta.

— Jiminie! — Junghyun, com os olhos cheios, chamou.

Infelizmente, Jimin não o deu ouvidos.
Junghyun caiu em um choro profundo e Jungkook, movido ao impulso, saiu.

Colors | JikookWhere stories live. Discover now