Escola de Atenas

1.8K 218 108
                                    

Desculpem os erros e não esqueçam do votinho. É muito importante para mim e para o engajamento.

Obrigada até aqui e desculpem a demora, tá tudo muito corrido.

"Se o todo poderoso Deus controla Satanás ele é um cúmplice, e se não controla, ele não é um Deus todo poderoso."
~Gretect Wictzine
🎨

Um tempo depois.

— Isso! mexe assim... — Jungkook apertou firme a coxa do namorado por baixo do lençol, estocando mais rápido — Puta que pariu!

— Fica por cima! — Jimin ralhou, estava suando demais, abafado demais. Tentou se mexer, mas os braços fortes o manteve no lugar — Jeon...

— Não tá gostosinho assim, huh?! — foi parando e Jimin gemeu baixinho — De ladinho é tão gostoso. — olhou para baixo, para se deliciar com a visão, estava inteiro dentro — Seu guloso.

Jimin se remexeu mais, aproveitando para terminar de tirar o short do pijama. Levantou uma das pernas e olhou o namorado por cima do ombro, com uma cara de sapeca para segurar e ir até o fim.

— Você vai me enlouquecer, sabia? — Jungkook murmurou, o rosto enfiado na curva do pescoço — Tá contraindo de propósito! — ralhou e mordeu o ombro, Jimin choramingou mas o que fez foi gemer manhoso — Seu safado!

— Amor, soca mais forte. Come meu cu com força. — pediu e ganhou um tapa que ardeu — Aí. Seu filho da puta...

Jungkook começou a meter mais forte, a cama rangia sempre que a virilha batia contra a bunda marcada por suas mãos. Jimin gemia escandaloso e agarrou o próprio pau para se masturbar, estava tremendo.

— Isso é forte suficiente, huh? — entrava e saía com mais força a cada investida — Esse cu guloso.

— Eu vou gozar. — tombou a cabeça e Jungkook chupou a pele suada do pescoço, sobre os vergões roxos de anterior — Eu quero gozar com seu pau socando gostoso, não para!

— Eu não vou parar, tô longe de gozar! — sorriu sapeca — Eu vou comer esse rabão gostoso até você não aguentar mais.

O mais novo assentiu massageando só a glande lentamente, estava grogue pelo orgasmo que o consumia. Gemeu fechando os olhos, tremendo.

— Goza gostoso pra mim.

Jeon... — gozou forte sujando os lençóis cor de rosa. Jungkook atrás dele não parava — Ah, meu deus!

Ofegou e jogou o cabelo para trás, se encostando no peito do mais velho. Jungkook o abraçou passando a movimentar mais devagar, sentindo o aperto o expulsar para depois receber quente e úmido.

— Você vai me partir ao meio! — murmurou ofegante, sentia o Jeon o revirar inteiro.

— Você gosta, né? — mudou a posição deixando Jimin de bruços para montar sobre ele — Gosta do meu pau te revirando todo, gosta de reclamar quando tá andando. — chupou o lóbulo da orelha — Você gosta de me sentir dentro mesmo quando paramos.

— Eu gosto. — gemeu manhoso — Eu sinto você fodendo assim, tão gostoso.

— Safado! — ralhou separando os joelhos, socando gostoso dentro do namorado.

Colors | JikookWhere stories live. Discover now