52| Lento. Fundo. Intenso.

57 2 0
                                    

[Victoria]

Acordo sozinha na cama, no entanto, quando olho para a mesa de cabeceira, noto que tenho um copo com sumo de laranja natural e uma tigela com granola e iogurte natural. Isso faz-me sorrir. São 11h23. Como tudo num instante e corro para o duche a seguir. Preciso de encontrar o Liam. Não demoro nem 5 minutos no banho. Escovo os dentes e prendo o cabelo num rabo de cavalo. Escolho um vestido cinzento no estilo de camisola de lã que vai até abaixo dos joelhos, tem um decote em V e tem botões até aos joelhos. Calço umas botas pretas sem salto, quase em estilo militar, passo um pouco de névoa corporal perfumada de baunilha e saio do quarto em busca do meu marido. Marido, ainda é estranho chamar Liam dessa forma.

Quando surjo na sala, encontro Giselle.

- Bom dia, menina. - a senhora cumprimenta com um sorriso.

- Bom dia, Gis. - respondo.

- Precisa de alguma coisa? Posso fazer alguma coisa por si? - Giselle questiona, alisando o seu avental.

Balanço a cabeça.

- Como se sente? - questiona a senhora de meia idade, e então surge um dos gorilas que Liam contratou para mim. Reviro os olhos mentalmente.

- Francamente, sinto-me ótima. Obrigada pela preocupação. - respondo sincera.

- Precisa de alguma coisa, senhora Hunter? - James questiona, ajeitando o seu blazer.

- Preciso de encontrar o meu marido. - digo e esboço um sorriso. É uma situação urgente, penso.

- Está no escritório. - James responde.

Agradeço já a meio do caminho. Abro dois botões do meu vestido e abro a porta do escritório sem mesmo pedir permissão.

-James, estou numa reunião importante. Alguma coisa com a minha esposa? - Liam diz sem sequer olhar para mim.

Eu tranco a porta à chave e aproximo-me dele. Meio que me sento na ponta da secretária de vidro dele. Atrás dele há uma enorme visão de toda a cidade, no entanto, é um dia cinzento.

- Mas que raio... - ele levanta os olhos do computador. - Querida, estou numa reunião importante. Está tudo bem? - eu não respondo, mas solto os meus cabelos do rabo de cavalo e abro mais dois botões do meu vestido. Ele mexe-se na cadeira, desconfortável. Os outros intervenientes da reunião continuam a falar do outro lado. Mordo o lábio inferior e passo uma das minhas mãos pelos meus seios, de forma a deixar os meus mamilos endurecidos.

O meu marido passa os dedos pelo seu cabelo e solta um enorme suspiro.

- Vamos ter que interromper a reunião. A minha assistente irá entrar em contacto para combinar uma hora mais tarde. - e ele desliga a videochamada e fecha o computador.

Eu aproveito o momento e sento-me de frente para ele no seu colo.

- Querida, o que é que tu estás a fazer? Eu preciso de trabalhar. - ele beija os meus lábios de forma lenta. Eu começo a abrir os botões da sua camisa branca.

- E eu preciso de ti agora. - respondo, beijando o seu peito enquanto deslizo as minhas mãos até ao seu volume entre as pernas.

- Victoria, tu sabes que não podemos agora. - ele beija o meu queixo e aperta as suas mãos na região do meu quadril.

- Vais dizer não à tua esposa grávida? - eu desperto o cinto das suas calças e abro o botão.

Os nossos lábios juntam-se num beijo lento mas urgente. Eu sei que Liam precisa tanto disto quanto eu. O nosso desejo não era mais contido. Ele agarra-me numa madeixa de cabelo na parte de trás da cabeça e puxa - a de forma fraca, mas com força suficiente para eu sentir, movimentando a sua língua de encontro com a minha.

Amor & ObsessãoWhere stories live. Discover now