18| Até fechar os olhos.

133 10 2
                                    

Sigo para noroeste na Wellesley Rd/A212 em direção a Poplar Walk e utilizo a faixa do meio para virar à esquerda para St. Jame's Rd/A212 A222.

Ligo o rádio e ponho na Triple Hits e vou intercalando com a Kiss quando não gosto das músicas ou quando já estou saturada de as ouvir.

Depois de seguir pela 2° saída para Melfort, continuei até Norbury Cres. Viro em direção a Manor Farm e mais à frente viro à direita para London.

Continuo até Buckingham Palace pela A3214 e quando estou a chegar a Terminus Palace, viro à esquerda. A viagem demorou cerca de 50 minutos.

Estou cansada. Não gosto de conduzir à noite.

A fachada do Kings Gate apresenta um rosto confiante para Victoria Street, com impressionantes pilares de pedra calcária e balaustradas de bronze. A enorme altura do edifício ou dos edifícios dá uma grande presença e abre uma vista extraordinária, enquanto as vias pedonais ao longo da rua criam uma sensação de boas-vindas de espaço e luz. Cada elemento deste edifício foi cuidadosamente pensado e trabalhado.

Após passar pelo porteiro que informa o Liam de que estou ali, é-me permitido que suba até ao andar do meu namorado.

Ajeito a minha trança e verifico a minha imagem no espelho do elevador até as portas se abrirem e deparar-me com Liam à minha frente perfeitamente vestido com uma t-shirt branca lisa com uma camisa aberta azul aos quadrados por cima e umas jeans. Mesmo antes de ser envolvida nos seus braços e encostada ao seu peito, já sentia o perfume dele em mim.

Quando o moreno me abraça, ele cheira a gel de banho, a perfume e a ele. É tão inebriante.

- Oi. - ele cumprimenta-me com um beijo nos lábios ao qual retribuo.

- Hey, babe. - eu penteio os seus cabelos de bicos de pés, visto estar sem saltos e ele ser mais alto do que eu.

- Fiz canelonis recheados com cogumelos para o jantar. - Liam comenta ao mesmo tempo que me leva para dentro, fechando a porta atrás de nós.

Ele retira a minha mala das mãos e abre o meu colete pendurando ambos nos cabides.

- Estás linda, amor. - o moreno diz ao meu ouvido conseguindo deixar-me corada.

Dou um "Obrigada" sem som. Rapidamente somos interrompidos por um ruído vindo de qualquer sítio que parece ser da cozinha.

O apartamento dispõe de uma rica variedade de materiais naturais, com refinados acabamentos bonitos para criar uma tela neutra. Estamos perto do Palácio de Buckingham e temos a visão do horizonte para além do centro de Londres. É um apartamento moderno porém com valores de design britânicos tradicionais. Liam vive no coração de uma grande cidade do mundo. Estou completamente rendida principalmente depois de passar por janelas que me dão todas essas certezas.

Vamos de mãos dadas até à cozinha.

- Dan, eu disse que fazia isso. - Liam repreende o rapaz que está a acabar de pôr a mesa.

- Eu sei, papá, mas eu quero ajudar. - responde o menino de cabelos curtos, encaracolados e loirinhos; de olhos castanhos; vestido de uma forma muito semelhante à de Liam e com características muito idênticas às dele.

Então a ficha cai. A pessoa que Liam me queria apresentar era o filho dele.
Só agora sinto o vazio que a mão de Liam deixou para ir fazer aquilo que a criança estava a fazer.

- Olá Vicky! - o menino de olhos castanhos cumprimenta-me esticando um dos seus braços para me dar uma pequena flor.

Abaixo-me para aceitar e agradecer ao rapaz, porém os meus olhos enchem-se de lágrimas quando este me abraça.

Amor & ObsessãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora