22| Puta que pariu!

129 11 0
                                    

Ele volta e pega-me ao colo, colocando-me sentada na bancada da casa de banho. Despe as minhas jeans que caiem no chão e tira a minha camisa preta pela cabeça, seguindo a mesma direção que as jeans.

- Liam...

- Shhhhh! - ele silencia-me, desabotoando o meu sutiã e passando as mãos por baixo das alças, deslizando-as pelos meus braços e deixando que a peça caia no chão.

Ardem-me os olhos e agradeço-me mentalmente por ter vestido uma lingerie decente.

O calor da sua respiração banha-me o lado do pescoço. Sinto os seus dentes rasparem a carne imediatamente abaixo da orelha.

Liam agarra-me, segurando os meus pulsos atrás das costas com uma das mãos. Enrola os dedos da outra mão nos meus cabelos e puxa o meu pescoço para trás, expondo a garganta. Morde-me no queixo, depois ao longo do pescoço.

Ainda com os meus pulsos na sua mão, ele enfia os dedos pelo cós das minhas cuecas e rasga-as.

Lentamente, Liam começa a desabotoar a sua camisa. A antecipação faz o meu estômago revirar. Fecho e aperto as minhas coxas.

Com o último botão da camisa desabotoado, ele fica diante de mim com ela aberta. Chego mais perto e passo o meu dedo no centro do seu peito. Ele olha para baixo, para seguir o caminho, colocando uma mão no meu quadril nu. Sinto a outra mão subir para apertar um dos meus seios, e a mão que estava na minha cintura está agora a insinuar-se entre as minhas pernas, empurrando o seu pénis entre as minhas coxas.

Arqueio e inclino o pescoço para lhe chegar à boca. Ele esmaga os lábios contra os meus e beija-me sofregamente, a ponto de nenhum de nós conseguir respirar.

- Tu és tão bonita. - diz com firmeza.

Empurro o meu peito para a frente, de forma totalmente involuntária, ele sorri antes de abaixar a boca e tomar o meu mamilo profundamente e chupá-lo. Quando ele massaja o meu outro seio, solto um gemido, deixando a minha cabeça cair para trás contra o espelho. Ah, bom Deus! A sua excitação está tão dura, pressionando entre as minhas coxas.

Quero aproveitar o prazer, porque é tão bom, mas a necessidade de tê-lo está a ter o melhor de mim, a pressão na minha virilha perto de explodir.

Lendo a minha mente, Liam escova levemente a ponta do meu clitóris.

- Merda! - gemo alto, atirando-me para cima para me agarrar nos seus ombros, agora nus, sem me lembrar quando foi que ele despiu a camisa, cravando as minhas unhas nos seus músculos tensos.

Em seguida bate os seus lábios contra os meus, mergulhando dois dedos dentro de mim.

Os meus músculos agarram os seus dedos enquanto ele coloca dentro e fora. Sinto o acúmulo rápido de um orgasmo. Seguro-me nos seus ombros e dou um gemido na sua boca.

Aplicando mais pressão no meu clitóris, eu desmorono numa explosão incrível, pendendo a cabeça para trás. Ele pega na minha cabeça, puxando-a para a frente para esmagar a sua boca na minha, engolindo a parte final dos meus gemidos.

Tenho as pernas a tremer. Não consigo controlá-las. Incapaz de manter o beijo, quebro-o. Ele começa a espalhar beijos húmidos e quentes pelo meu rosto, fazendo-me voltar ao normal gradualmente.

Ele sorri, apoiando-se no balcão e captura os meus lábios mais uma vez, que começam a ficar doridos.

Levo as minhas mãos as suas calças e começo a tirar o cinto, chicoteando-o para fora das calças num puxão rápido. Desfaço o botão das suas calças, fazendo-o gemer quando passo a mão pela sua ereção. Lentamente desfaço a braguilha, fazendo-o fechar os olhos com força. Desço as calças pelas suas pernas que caiem numa poça no chão. Liam sai da poça e tira os seus próprios boxers, deixando à vista a sua ereção.

Amor & ObsessãoWhere stories live. Discover now