13| Idade.

162 12 0
                                    

Não respondi a Liam. Não soube o que lhe dizer.

Alana estava a dançar com Thomas na pista de dança como se fossem namorados, e algo em mim me diz que é exatamente isso que eles são. Parece que têm cola e confesso que fico com uma pontinha de inveja por todos terem um par e eu estar sentada ao balcão a beber um pornstar martini após ter ingerido dois samplers.

Paige e William desapareceram durante uns vinte minutos e quando reapareceram vêm com ar de quem acabou de dar uma queca. Pervertidos!

O meu irmão e a Alexis não ficaram até muito tarde pois a minha cunhada estava cansada e foram para casa. Mas o meu irmão estava teimoso e não estava com grande disposição para me deixar sozinha a beber sabendo o que Barry tinha feito. Ficou prometido então que assim que chegasse a casa lhe dizia que tinha chegado bem.

De: Vicky Renner
Para: Liam Hunter
Assunto: Idade
Data: 18 de setembro, 2016, 00:59 am

Quando me vais dizer a tua idade?

Vicky

Com outro pornstar martini, decido ir também para a pista de dança. As músicas que o DJ local passava eram conhecidas mas todas em remix. O ambiente do bar é sempre agradável, com boa música e boas bebidas.

De: Liam Hunter
Para: Vicky Renner
Assunto: Idade
Data: 18 de setembro, 2015, 01:05 am

Caramba, Victoria! Que porcarias andas tu a beber?

O que interessa a minha idade?

Liam Hunter CEO, Hilarious, Hunter Participações e Empreendimentos Inc.

Rio com o seu e-mail no meio da pista de dança e penso em tudo o que bebi. Dois copos de vinho, dois shots samplers e dois pornstars martinis.

William pagou a última rodada de shots para todos e depois a Alana e Thomas foram embora. Dançámos mais cerca de vinte minutos e depois de muita insistência de Paige, ambos foram levar-me a casa.

- Estás com péssimo aspeto, Vicky. - ouço a minha melhor amiga dizer enquanto me descalça as sandálias.

Não tenho sequer forças para mais do que um resmungo. William é que me carregou até à cama pois não sei se conseguiria tampouco chegar até lá.

- Ficas mesmo bem, Vicky? - Paige pergunta tampando-me com os cobertores.

- Hm... - é a única resposta que consigo dar.

Os meus olhos pesados fecham-se num suspiro longo e desligo completamente.

(...)

Quando acordo apercebo-me que estou vestida apenas com o top que escolhi para combinar com a saia e que estou de cuecas, nada mais.

Esfrego os olhos e merda, estou de ressaca.

Não sei como é que cheguei a casa e o que fiz. Lembro-me que não avisei o meu irmão de que estava bem.

Levanto-me a muito custo e vou para a cozinha à procura de uma caixa de Advil para tomar.

Procuro por todas as gavetas e prateleiras mas nada.

- Aqui. - ouço uma voz rouca e familiar dizer atrás de mim.

Viro-me abruptamente e à minha frente está Liam sentado num dos bancos ao balcão. Levo um susto. Como é que ele entrou aqui? Que horas são?

Liam estende um copo de água para mim. Caminho meio desconfiada até ao balcão mas acabo por aceitar o copo de água, assim como os dois comprimidos vermelhos que ele me dá.

Amor & ObsessãoWhere stories live. Discover now