09| Eu gostaria de puder beijá-la.

187 13 0
                                    

Tenho a minha secretária coberta de papel amachucado e copos vazios descartáveis de café. O meu stress subiu desde o início da semana. Tenho feito horas atrás de horas a fim de terminar o meu trabalho e não consigo. Perfeito! Criar algo de inovador e diferente daquilo que os outros criam é uma tarefa extremamente difícil por vezes.

Levanto-me da minha cadeira com o objetivo de colocar ordem na minha secretária, começando por pôr os copos descartáveis no lixo e todas as folhas amachucadas.

Olho para o relógio na parede e apercebo-me rapidamente que tenho que ir ter com a Alana à editora.

- Hey, Madison. - digo à nova assistente do escritório enquanto coloco uma capa com documentos em cima do balcão grande à entrada. – Vim falar com a Alana. - e nesse momento aparece Alana ao meu lado.

Alana abraça-me e quando se afasta aperta-me as bochechas. Dou um revirar de olhos e aliso os meus fios de cabelo.

- O que é que era assim de tão importante que não podia esperar? – pergunto-lhe.

Ela puxa-me pelo longo corredor que leva à sala de reuniões.

- O diretor. – ela responde com um sorriso.

- O diretor? O que tem o diretor?

- Ele pediu para falar contigo. – ela dirige-me para a sala de reuniões.

- Comigo? Porquê?

- Eu penso que ele te vai contratar.

Paro de andar e olho para ela de queixo caído.

- Como é?

- Ah, Vicky! Nem precisei de falar com ele sobre ele te contratar, ele veio ter comigo a pedir-me que te ligasse para vires até cá. – ela responde penteando a sua franja.

- E como é que ele sabe que nos conhecemos? – pergunto curiosa.

- Viu-nos juntas na apresentação do livro em Tóquio. – ela olha para uns papéis que tem na mão e depois olha para mim. – Ele é o homem mais bonito que já vi, Vicky. Todas aqui na editora se andam a babar por ele e por aquilo que ouvi, é descomprometido. – ela suspira. – Juro que se eu não tivesse conhecido o Thomas, tentaria a minha sorte.

Dou-lhe uma palmada no ombro e arregalo os olhos.

- Tu irias-te meter na cama com o chefe? – questiono obviamente chocada mas sabendo já a resposta.

- Ah qual é? Que mal tem? A vida pessoal não tem que ser misturada com a profissional.

- Oh meu deus! Tu és mais louca do que eu pensava. – dou uma risada leve.

- E tu és mais certinha do que eu pensava. – ela diz num tom de humor. – Vamos, entra. – ela empurra-me literalmente para dentro da sala de reuniões.

A sala está diferente. Agora tem uma longa mesa em madeira, cadeiras pretas que mais parecem cadeirões, a decoração está em tons de castanhos e cinzentos. Tem um candeeiro no teto que acompanha a mesa no comprimento. Tem um visor grande colocado na parede de frente para a porta e para o topo da mesa. É elegante e intimidante.

Olho para todos os lugares apreciando e dou um pulo quando ouço a porta a abrir atrás de mim. Viro-me rapidamente apercebendo-me que é Liam. Liam? O que faz aqui? Ele dá-me um sorrisinho enquanto os seus olhos dançam pelo meu corpo.

- É um prazer vê-la de novo, Miss Renner. – Hunter diz-me fazendo o gesto para eu me sentar.

Não pode ser... Ele é o novo diretor? Puta merda! Porque é que a Alana não me disse que o chefe era a pessoa que estava ao seu lado na apresentação do livro? Saberia logo que era Liam e eu nem teria entrado nesta sala.

Amor & ObsessãoWhere stories live. Discover now